FRETE FIXO PARA TODO O BRASIL R$20,00 RASTREADO

Aumentando a Testosterona Naturalmente com Cycle Reset

11 de jan de 2017 - Dragon Pharma 1 comentário

Publicado em Saúde

Cycle Reset não é um suplemento qualquer: Ele é capaz de promover efeitos no corpo os quais garantirão a estabilização e devida secreção de níveis adequados e elevados de um dos principais hormônios para os homens, a testosterona, que é bem conhecida não somente por suas funções fisiológicas básicas, mas ainda, por ser um hormônio diretamente ligado com o desempenho físico, performance e todos os aspectos estéticos resultantes das práticas de atividades físicas. Desta forma, Cycle Reset tem como função primordial a melhora na produção e secreção desse hormônio, fazendo com que seus resultados sejam ainda melhores e, principalmente, auxiliando também você que terminou um ciclo de pró-hormonais e necessita de algo para incrementar velocidade na sua recuperação, a fim de estabilizar melhor seu eixo hormonal e, portanto, manter os ganhos obtidos anteriormente.

Hoje conheceremos um pouco mais sobre esse incrível suplemento. O único no mercado que tem a capacidade de promover benefícios significativos e, de forma natural em seu corpo.

A Testosterona

A testosterona é o principal hormônio androgênico no corpo, ou seja, o hormônio responsável por todas as características masculinizantes no ser humano, além também ser indispensável em inúmeras funções fisiometabólicas e neurais, representando assim uma necessidade essencial de existência em concentrações ideais no corpo para que, portanto, não somente possa desempenhar seus papéis, mas ainda, possa garantir aspectos positivos ligados com a estética, a saúde e o bem-estar.

Sendo um hormônio esteroide, ou seja, derivado da molécula de colesterol, este bio composto é produzido e encontrado tanto em homens quanto em mulheres, apesar de estar em quantidades muito superiores no primeiro grupo, pelas razões óbvias da necessidade de caracterizações próprias masculinas. A testosterona nos homens é produzida primordialmente nos testículos e, nas mulheres, primordialmente nos ovários, sendo que, ela ainda pode ser segregada em quantidades menores em outros tecidos, como as glândulas suprarrenais. Em ambos os casos, o estímulo para a produção e secreção de testosterona se dá por um eixo hormonal iniciado pelo hipotálamo e, posteriormente pela hipófise, a qual secretará um hormônio conhecido como LH.

Como mencionado, a testosterona necessita estar em quantidades ideais, seja em homens quanto em mulheres, porém, especificamente falando de homens, eles ainda são mais dependentes deste hormônio e, quaisquer déficits em sua produção e/ou secreção, acarretarão prejuízos realmente significativos. Isso porque, entre os principais efeitos da testosterona, estão também os fatores ligados ao desenvolvimento físico estético, como o aumento da massa muscular, a redução e/ou manutenção da gordura corpórea, o desempenho nas atividades físicas, a redução da fadiga entre outros. Estudo recente tem demonstrado que se não há testosterona devidamente disponível no corpo, também podem haver problemas de ordem neurológica, como depressão, baixa autoestima, desânimo, entre outros.

Quadros baixos de testosterona podem ser resultantes de desordens fisiológicas, estados ligados a patogenias momentâneas ou não, por decorrência da idade ou mesmo após a utilização de suplementos ou compostos que interfiram no eixo hormonal endógeno, como no caso dos pró-hormonais.

Basicamente, para o praticante de atividades físicas, estar com níveis baixos de testosterona significará uma catástrofe e, ainda, se pudermos otimizar os níveis naturais de testosterona em indivíduos sadios, conseguiremos resultados ainda mais surpreendentes. E é justamente essa a função de Cycle Reset: garantir que seus níveis de produção natural de testosterona estejam em seu máximo potencial, fazendo com que seus ganhos sejam em alta potência também.

Banner Cycle Reset Compra

Como Cycle Reset Funciona

Cycle Reset é um poderoso composto de substâncias as quais aumentarão seus níveis naturais de testosterona e/ou auxiliarão no restabelecimento pós-ciclo (TPC). Isso se deve primordialmente aos seus principais ingredientes, que são:

Tribullus Terrestris: O Tribullus Terrestris é milenarmente utilizado em diferentes culturas por seu potencial em aumentar os níveis de produção de LH, de testosterona e ainda, auxiliar em aspectos ligados ao aumento da libido. Ainda, o aumento de testosterona produzido por Tribullus Terrestris se dá em prol da testosterona livre, ou seja, aquela testosterona a qual não está ligada com proteínas e, portanto, possui reais efeitos no corpo. Estudos tem demonstrado de Tribullus Terrestris pode aumentar em até 40% os níveis naturais de testosterona.

Saw Palmetto: O Saw Palmetto, que é uma pequena palmeira típica da América do Norte, tem sido muito usado em diversos estudos atuais demonstrando grande eficiência como alternativa natural no aumento da produção endógena de testosterona. Além disso, ele é capaz de auxiliar no controle da hipertrofia e hiperplasia prostática, ou seja, do aumento deste órgão, o que pode resultar em algum tipo de desordem na saúde. Esse evento normalmente pode ocorrer com o uso de alguns pró-hormonais ou mesmo de medicamentos, incluindo esteroides anabolizantes e hormônios peptídicos (especialmente em excesso e/ou de maneira inadequada).

N-acetilcisteína (NAC): Esse agente derivado do aminoácido L-Cisteína, ele auxilia na formação da Glutationa, este torna-se um fornecedor indireto de antioxidantes para o corpo, os quais são essenciais para prevenir danos oxidativos, que podem resultar na degradação celular ou mesmo na morte celular. Com boas quantidades de nutrientes antioxidantes no corpo, a estabilização do eixo hormonal endógeno, bem como a prevenção de sua alteração serão muito mais eficientes além de que, a Glutationa de uma forma geral auxiliará o corpo inteiro nos quesitos antioxidantes, melhorando a síntese proteica, auxiliando indiretamente na recuperação muscular entre outros.

Arimistane (Androsta-3,5-dieno-7,17-diona): O Arimistane é um poderoso inibidor da enzima aromatase que é uma das principais enzimas responsáveis pela conversão de compostos androgênicos no corpo em compostos estrogênicos, fazendo com que os riscos de aromatização ou mesmo de diminuição de compostos anabólicos e androgênicos no corpo seja reduzido. Assim, Arimistane tem a capacidade de se ligar diretamente à aromatase, fazendo com que ela seja inativada e não possa desempenhar suas funções, especialmente quando há altas quantidades de androgênicos no corpo e, portanto, o corpo tende a querer reduzi-los.

Isso auxiliará no aumento natural de massa muscular e, claro, na redução da gordura corpórea, visto que estrogênios são hormônios que estimulam a lipogênese.

Alpha Hydroxy Laxogenin: Derivado da planta rhizomes of smilax sieboldii ele desencadeia reações endógenas anabólicas através do aumento da síntese de proteínas e da retenção de nitrogênio, essenciais na construção muscular. Além disso, ele reduz os níveis de cortisol (um hormônio altamente cabaólico), que tende a se elevar após ciclos de pró-hormonais. Assim, Alpha Hydroxy Laxogenin será um aliado no seu aumento natural de massa muscular.

De maneira conclusiva, você poderá esperar de Cycle Reset

  • Uma plena recuperação pós-ciclo;
  • Aumento natural de testosterona e de hormônios androgênicos no corpo;
  • Redução de estrogênios e de progesterona, além da inibição da conversão de androgênicos em estrogênicos;
  • Redução da gordura corpórea;
  • Manutenção e/ou aumento da massa muscular;
  • Aumento da libido e da sensação de bem-estar;
  • Manutenção dos ganhos pós-ciclo;
  • Aumento dos níveis de LH, IGF-1 e GH.

Administração e Cuidados com Cycle Reset

Cycle Reset é um suplemento seguro, pois não irá interferir negativamente em seu eixo hormonal. Entretanto, é necessário que pessoas que tenham quaisquer problemas de saúde e/ou estejam usando quaisquer medicamentos, consultem o médico antes do uso. Além disso, menores de 18 anos, mulheres e idosos não devem usar o suplemento.

Cycle Reset é ingerido na quantidade de duas cápsulas por dia desde o final do seu período de ciclo com pró-hormonais e por 30 dias.

Portanto, não escolha outro. Para aumentar seus níveis naturais de testosterona, vá de Cycle Reset!

atividades Cycle Reset desempenho Dragon Pharma estabilização físicas homens hormônios performance produção secreção suplemento testosterona

Sobre o autor
Dragon Pharma
Dragon Pharma é uma marca líder de suplementos esportivos de alta qualidade, com os compostos mais cientificamente avançados no mercado.

Um comentário sobre “Aumentando a Testosterona Naturalmente com Cycle Reset”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Assine nossa news e fique por dentro das novidades.

Increva-se em nossa newletter e fique por dentro de todas as novidades e promoções.
Falta pouco...
Agora você só precisa acessar o e-mail informado e confirmar sua inscrição. Não esqueça de verificar sua caixa de spam.
Obrigado