Andre Ferguson - O Novo Atleta da Dragon Pharma

A Dragon Pharma trava uma luta incansável na busca da excelência. Não medimos esforços para sempre entregar os melhores e mais inovadores produtos para você chegar mais rápido em suas metas. Pois acreditamos que o único caminho possível é a evolução.


Por tudo isso, não poderíamos estar mais orgulhosos em apresentar e dar as boas vindas ao novo integrante do nosso Time - O atleta Men's Physique Pro com mais vitórias na história - Andre Ferguson - um atleta que assim como nós, faz o máximo para atingir os mais altos padrões. A sua determinação o separa dos outros e o seu trabalho duro vem o tornando um dos mais bem sucedidos atletas da Men´s Physique.


Carreira Meteórica


Andre Ferguson, mais conhecido por @Lucklibra213 conquistou seu Pro Card em 2014. Em 2015, já garantiria a sua primeira vitória Profissional e vaga para para o maior Show da Terra, o Mr Olympia. 


Mas foi em 2017 que Ferguson mostraria para o Mundo todo o seu potencial. Com diversas vitórias em Show Profissionais importantes como New York Pro e Pittsburgh Pro, Ferguson terminaria o Olympia daquele ano na segunda colocação, puxando Jeremy Buendia ao limite.


A Trilogia do Arnold


Em 2018, Ferguson definitivamente firmaria seu pé na elite da Men´s Physique Mundial. A Vitória no Arnold Ohio mostraria que aquele segundo lugar no Olympia 2017 não tinha sido sorte. Ele estava ali para ficar.

Com as coisas não indo como o esperado no Olympia 2018, ele rapidamente focou no Arnold Ohio 2019. Ferguson conquistaria mais uma vitória, superando mais uma vez o seu rival Raymont Edmonds. 2019 se encerraria com um excelente segundo lugar no Mr Olympia.


Em Março de 2020, ele chegou no palco do Arnold com um físico melhorado e varreu o lineup, garantindo a terceira vitória seguida no men´s Physique Arnold, se tornando o único atleta a vencer essa categoria três vezes no Arnold.


Mas 2020 ainda não acabou


Nesse final de semana, com total apoio da Dragon Pharma, Ferguson irá competir no Tampa Pro e dar sequência à sua preparação para o Olympia 2020.

Com as suas belas linhas, frame e proporções perfeitas e todo o trabalho que ele vem realizando na academia, ele vem demonstrando por que é um maiores favoritos ao título do Olympia 2020.




Deixe um comentário

Os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados