Conheça o Time Dragon Pharma para o Olympia 2020

O Mr Olympia é o mais importante e tradicional show de fisiculturismo do Planeta. Realizado ininterruptamente desde 1965, o evento vem crescendo assustadoramente a cada ano, adicionando novas categorias, incluindo novas modalidades esportivas e se adaptando ao sempre expansivo mercado fitness.


O Mr Olympia se originou em 1965 como uma maneira de escolher realmente quem era o melhor bodybuilder do Mundo. Joe Weider fundou a competição, que foi sendo realizada ano a ano. No início era apenas um show de bodybuilding. Com o tempo, novas categorias foram sendo adicionadas, uma grande expo foi adicionada e a importância desse título cresceu exponencialmente.


Conquistar um título do Olympia eleva o atleta a um status de lenda do esporte. Na verdade, o simples fato de competir no Olympia já é um grande feito na carreira de um atleta profissional.


Em 2020, as coisas não foram tão simples. A situação mundial forçou mudanças de planos em todos os setores. Muitos eventos esportivos foram cancelados. Por isso, o Olympia 2020 sofreu mudanças na data e no local de realização.


Essa é a primeira vez desde 1998 que o Olympia não é realizado em Las Vegas. O evento será realizado dentro de poucos dias em Orlando, Flórida.


Em um ano com severas restrições, mudanças de datas, mudança de local, incertezas, podemos dizer que a direção do Olympia fez um excelente trabalho ao conseguir realizar um evento dessa magnitude ainda em 2020.


Mas quem merece todos os elogios e glórias são os atletas, que vem treinando, fazendo dieta e se preparando arduamente durante meses para esse show.


E a Dragon Pharma tem um time de peso para competir nas principais categorias do Olympia 2020. Vamos conhecer melhor cada um deles.


Logan Franklin


Logan Franklin é um dos mais promissores atletas na Classic Physique. Ele começou a competir na Men´s Physique - onde obteve expressivas vitórias e participou por três anos seguidos do Olympia.


Em 2019 ele fez a transição para a Classic, estreou muito bem com um terceiro lugar no Tampa Pro 2019.

Em 2020 ele competiu e venceu o New York Pro, garantindo vaga para seu primeiro Olympia na Classic Physique.

Considerado pelo público, imprensa e árbitros como um atleta com excelente potencial para a Classic Physique, devido às suas belas linhas, estética física e muscularidade, Logan chega com um bom impulso nesse Olympia e deverá lutar por excelentes colocações.


Andre Ferguson


Andre Ferguson é simplesmente o atleta com o maior número de vitórias na Men´s Physique Profissional, incluindo três vitórias consecutivas no Arnold Classic Ohio (2018-2020). Essas credenciais o colocam como favorito em qualquer show de Men´s Physique na Terra e com certeza ele é um dos favoritos ao título do Olympia 2020.


Ferguson vem se preparando durante meses para esse duro confronto contra um de seus maiores rivais nos palcos - Raymont Edmonds - que é o atual campeão.




Com certeza a Men´s Physique será uma das categorias mais emocionantes e disputadas, com um nível elevadíssimo de competidores, por isso Andre ferguson redobrou seus esforços e treinou mais pesado do que nunca - para que ele possa buscar esse título tão importante em sua carreira.


Big Ramy


Big Ramy é o favorito dos fãs. Um dos bodybuilders mais populares do mundo, com milhões de fãs, Ramy enfrentou um ano complicado, onde viu competições importantes , para as quais ele havia investido muito tempo e esforço, serem canceladas.


O Mr Olympia é o seu próximo desafio. Seu currículo apresenta títulos importantes como o do New York Pro (onde ele tem duas vitórias), Arnold Classic Europa e Arnold Classic South America. 

Big Ramy causou furor no Bodybuilding ao conquistar o segundo lugar  no Olympia 2017 e levar Phil Heath, o então campeão, ao limite.


Em 2018 as coisas não foram tão boas para Ramy e ele acabou em um decepcionante sexto lugar. O ano de 2019 foi difícil, Ramy enfrentou e lutou contra lesões que o impediram de competir no Olympia.


Em 2020, Ramy vem se esforçando como nunca em busca da redenção. Com um físico melhorado, mais balanceado e com Chad Nichols ao seu lado, Ramy espera fazer uma excelente apresentação no Mr Olympia e é considerado por muitos experts da imprensa internacional como um dos 3 grandes favoritos ao título, junto com o ex-campeão Phil Heath e o atual campeão Brandon Curry.


Não perca nenhum detalhe do Olympia 2020


O Olympia 2020 é o show mais esperado e aguardado do ano. E a Dragon Pharma estará lá mostrando tudo sobre nossos atletas e o evento. Siga o perfil da Dragon Pharma no instagram para ficar por dentro de todas as novidades do Olympia 2020!!

Deixe um comentário

Os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados