Lala Bruschi Vence no Rafael Brandão Classic!

Aconteceu neste último final de semana (15/12) mais uma edição do já tradicional Rafael Brandão Classic. Esse evento fecha o calendário de competições Nacionais da NPC/Pro League em 2019.

Um sucesso absoluto de público e organização – o Rafael Brandão Classic teve a participação de quase 500 atletas espalhados pelas diversas categorias.

O Brandão Classic serve de termômetro para a temporada 2020 e nos mostra quem deverá brilhar nos palcos do Arnold South America no próximo ano. Por ser uma grande vitrine e a última chance dos atletas receberem orientações técnicas dos árbitros antes dos grandes Pro Qualifiers do início do ano – esse show vem se tornando um dos mais competitivos do calendário.

E foi sob esse contexto que a nossa atleta Wellness Lala Bruschi fez a sua estréia, vitoriosa, nos palcos.

Ela superou todos os obstáculos, lesões e competidoras para vencer a categoria Wellness Novice e a sua classe na Wellness Open. O Overall da Open ainda não veio dessa vez, mas ela trouxe um físico que agradou muito aos árbitros e com pequenos ajustes será uma das fortes candidatas aos títulos mais importantes de 2020.

Superação

Lala treina há oito anos mas ainda não havia competido nenhuma vez. Em 2017 ela sofreu uma séria lesão no joelho e precisou passar por uma extensa cirurgia para reparar ligamentos e menisco.

Ela se recuperou bem e voltou à rotina de treinos, mas – infelizmente em 2018 ela teve problemas no mesmo joelho e foi obrigada a se submeter a mais uma séria cirurgia.

Naquele momento ela achou que nunca chegaria a competir. Ela estava trabalhando duro em sua reabilitação, mas achava que suas limitações causadas pelas lesões eram severas demais para que ela pudesse ser competitiva nos palcos.

O ponto da virada

A virada começou quando Lala percebeu que não deveria ficar se comparando às outras atletas. Caso ela fizesse isso, certamente ela nunca iria se permitir evoluir.

Ela parou de pensar em suas lesões e em como elas poderiam atrapalhar, de alguma maneira, sua caminhada aos palcos da Wellness.

Ela começou a se comparar consigo mesma. Ela queria ser uma Lala melhor que a do dia anterior. Essa sequência de reforços positivos e treinos duros levou o físico de Lala Bruschi a um novo patamar.

A parte mais dificil – Dieta

Para Lala,a parte mais complicada foi lidar com a fome extrema, velha conhecida de quem compete e está na fase final da preparação. Ela disse que o duro não era nem a vontade de comer doces, mas literalmente a fome. E só quem competiu sabe como é. Quando sua dieta está ajustada, quando a preparação está correndo totalmente bem – a fome nas semanas finais é inimaginável. Você acaba de fazer a refeição e já está com fome.

O fato de seu namorado, o Bodybuilder Pro Marcelo Horse, estar em off – piorava as coisas. Ele podia comer algumas coisas que ela não podia. Ele precisa comer grandes quantidades de comida para poder conseguir as melhorias necessárias em seu físico. Conviver com alguém que pode comer tudo, quando você não pode comer nada – é barra pesada e requer um controle emocional muito grande.

Conseguindo excelentes treinos – mesmo exausta

O cansaço no final também é algo muito complicado. Falta energia para tudo e praticamente todas as calorias que a atleta ingere no dia servem para que ela possa treinar e manter seus treinos com níveis adequados de intensidade.

E para isso Lala contou com a valiosa ajuda dos produtos Dragon Pharma. “Foi a minha salvação. Só assim eu conseguia manter meus níveis de energia e intensidade altos durantes os treinos com pesos e cardio.”, diz Lala.

Ela utilizou o Black Viper diariamente para ajudar na queima da gordura e manter os níveis de energia altos ao longo do dia. Outros produtos fundamentais, segundo Lala , foram o ATP Force e Mr Veinz – “Esse foi o combo para manter meus treinos intensos até o final”, diz Lala.

O ATP Force fornece doses clinicamente testadas de Creatina, Betaína e taurina, além do ElevATP – uma matriz que permite que seus músculos tenham energia para gerar contrações fortes ao longo do treino. Mr Veinz é um Pré-treino com propriedades vasodilatadoras e volumizadoras – para que seus músculos atinjam um excelente pump, mesmo em dieta e te mantém em um estado anabólico o tempo todo.

O céu é o limite para essa Menina que logo em sua primeira competição já trouxe títulos e chamou positivamente a atenção de todos! Resta saber o que 2020 guarda para Lala Bruschi!

Deixe um comentário

Os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados