Dieta: Como controlar seus impulsos - por Giovanna Eburneo

Nessa época, é uma época em que as vontades surgem, estando em casa, as vezes não temos muito o que fazer, e geralmente o que nós vamos pensar? Em comer!

Porque comer, melhora nosso humor, nos traz felicidade, saciedade, mantem nosso corpo em equilíbrio, porque comer é uma das coisas mais gostosas da vida, algo que nos dá prazer em fazer.

Mas é aí que está o grande vilão de todos nós!

As próprias comidas!

Passamos a ter vontades que não tínhamos, passamos a comer mais, e principalmente abusar de doces ou salgados e até mesmo fritura. Quem nunca?

Só que existem pessoas e pessoas, pessoas que comem e voltam a se alimentar de uma forma saudável e outras pessoas que comem e continuam comendo de forma totalmente inadequada.

A gente sempre pensa: “Ah amanhã eu vou fazer dieta.



Aí chega o amanhã, e ela adia ainda mais, pois estamos em casa e é difícil aprender a ter controle quando temos tudo tão a nossa frente com uma praticidade enorme, pois vamos dizer um lanche comprado é mais fácil do que descascar um chuchu.

Tem muitas pessoas que falam, alimentação é muito complicado, muito difícil, não consigo seguir dieta.

NÃO É ISSO!

Não é seguir dieta, pois não existe milagres o equilíbrio sim é tudo, não estou dizendo para vocês pararem de comer, mas sim comer de tudo com equilíbrio e não extravasar por estarmos em casa.

O mundo não vai acabar amanhã para comermos o mundo, temos que ter controle, levar uma vida saudável, ter esse lema para o resto da vida.


Aproveitar esse tempo que estamos livres e criar receitas saudáveis para que você possa sentir prazer de comer saudável e comer bem, continuar usando sua suplementação pois ela irá te ajudar a ter saciedade e não exagerar.

Nesse período, uma coisa que tem me ajudado muito a manter o foco e evitar níveis muito altos de ansiedade tem sido o Neuromorph, da Dragon Pharma. Ele é um suplemento de última geração à base nootrópicos, que são substâncias que aumentam o foco, cognição e auxiliam a reduzir o stress e ansiedade.



Artigo Relacionado: NOOTRÓPICOS: ALTA PERFORMANCE PARA SEU CÉREBRO


Te garanto que se você levar uma vida saudável- regrando a alimentação, treinamento, tendo boas noites de sono, suplementação, consumindo muito líquido – garanto que esse descontrole não vai acontecer.

Temos que pensar em saúde, principalmente nessa época em imunidade, uma pessoa saudável é uma pessoa com a imunidade altíssima, então se cuidem, aproveitem com moderação, tenham consciência, já ouviu aquela frase: você é o que você come?

Essa frase é de se pensar, então se for para ser alguma coisa, seja saudável, sua saúde agradece.



1 comentário

  • Parabéns pela matéria !

    Lucas Schmidt

Deixe um comentário

Os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados