COMPRA MAIS & PAGUE MENOS - RECEBA ATÉ 30% DE DESCONTOS

COMPRA MAIS & PAGUE MENOS - RECEBA ATÉ 30% DE DESCONTOS

Faça isso para manter o shape no final de ano

Todo fim de ano é a mesma coisa. Festas, festas e mais festas. Comida, uma quantidade absurda de comida em ocasiões familiares onde a recusa de experimentar um dos pratos é um pecado mortal.


E todo ano a mesma coisa acontece com milhares de pessoas. Elas acabam perdendo todo o progresso feito no shape ao longo do ano nesse período de alguns dias de festas.


Afinal de contas, é algo inevitável, certo? Errado!

Com um pouco de planejamento, disciplina e as ferramentas certas, você não vai simplesmente manter o seu shape, você pode até melhorar!


Acha impossível? Venha descobrir como neste artigo!


Natal e Ano Novo


O período que vai de alguns antes do Natal até alguns dias após o Ano Novo é onde muita gente acaba comendo muito mais do que deveria e acaba ganhando muitos quilos indesejados.


É impossível negar a ceia de Natal, mesmo que seja apenas com os seus familiares mais próximos, devido aos cuidados com a situação atual. Todo mundo acaba exagerando, comendo demais, pois tem a pressão de se socializar e o fato de que acabamos cedendo às tentações provocadas por tanta comida disponível.


E vamos ser sinceros, para quem vem se dedicando ao máximo nos últimos meses, uma folga da dieta (sem exageros) pode até ser algo positivo para o psicológico e para o seu físico.


As estratégias


Mas para evitar que você estrague o seu shape, perca todo o progresso que fez, você precisa se programar.

Quando tiver uma refeição onde você sabe que comerá muito, como por exemplo a ceia de Natal, tente consumir menos calorias no dia anterior e menos calorias nos dias após a ceia de Natal.   Isso vai promover um equilíbrio na média de ingestão calórica nesse período.


Outra coisa muito importante é ter disciplina e saber dizer não quando necessário. Evite fazer diversas refeições muito fora da dieta. Algumas, ok, é uma época de festas, mas não faça destes dez dias uma orgia alimentar sem fim. Isso te deixará sem nenhuma alternativa e nada do que você fizer depois vai adiantar.


Programe-se também para treinar e realizar algum tipo de atividade física nesse período. Hoje em dia é bem raro que as academias fechem por muitos dias. É possível, inclusive, encontrar academias abertas no dia de Natal e Ano Novo.


É o mesmo procedimento. Sabe que vai arrebentar na ceia de Natal, aumente um pouco o cardio nos dias anteriores e nos dias seguintes a esse evento. Não deixe de treinar musculação ou fazer alguma outra atividade de alta intensidade.

Essas estratégias são clássicas - as estratégias de alinhar o gasto calórico com a ingestão calórica aguda em um período curto de tempo.  Isso tudo discutido é vital para o sucesso de nosso plano aqui.



As ferramentas


Agora, vamos falar de duas ferramentas essenciais para que o plano de manter ou melhorar o shape durante as festas funcione. Black Viper e Dry Up, da Dragon Pharma.


A chave para não ganhar gordura é não ter um superávit calórico, ou seja, consumir mais calorias do que se gasta. Partindo do princípio que as pessoas vão acabar comendo mais em alguns dias nesse período, sugerimos que comam menos nos dias anteriores e posteriores  para justamente equilibrar essa conta.


Mas o Black Viper, da Dragon Pharma, vai trazer uma excelente ajuda nesse sentido - pois ele é o mais potente termogênico do mercado, com ingredientes Premium que vão acelerar seu metabolismo e transformar seu corpo em uma máquina de queimar calorias.


Isso vai te dar uma vantagem extra nesse momento, pois você irá queimar mais calorias e será mais fácil evitar o acúmulo de gordura nesse período.


O Black Viper ainda vai te dar energia e foco sustentados para que você possa aproveitar ainda mais seus treinos - seja uma sessão de cardio ou um treino na academia - e permitir que você faça tudo com a maior intensidade possível para que o gasto calórico seja ainda maior.



Existe um outro benefício do Black Viper, muito comentado e exaltado por todos que já utilizaram - que é a diminuição do apetite e da sensação de fome. E isso pode ser de grande ajuda, pois se você comer menos, vai acabar ingerindo menos calorias.

Nos dias em que se come muito, que fazemos refeições livres, quando se consome bebidas alcoólicas e muitas calorias de uma vez, com uma alta ingestão de sódio - é inevitável que o nosso corpo segure mais água e você acabe com uma grande retenção hidríca.

Beber muita água é o primeiro passo. É essencial ingerir quantidades adequadas de água ao longo de todo o ano - especialmente nessas ocasiões. 

Quanto mais você bebe água, mais água vai eliminar. Porém, em ocasiões como as festas de fim de ano, o excesso no consumo de calorias, sódio etc - somente beber muito líquido pode não sero suficiente e você vai precisar de uma ajuda extra para eliminar todo aquele líquido em excesso.

Dry Up é um catalisador diurético e exotérmico de alta potência, projetado para aumentar a queima de calorias, a produção de suor e eliminar rapidamente água subcutânea. Enquanto alguns diuréticos se concentram apenas na eliminação de água, o DryUp eleva as coisas a um novo nível com a inclusão dos ingredientes exotérmicos  para aumentar a temperatura corporal, a queima de calorias, além da eliminação do excesso de água.

 

O Dry Up também foi formulado para evitar os efeitos negativos da perda de eletrólitos frequentemente associada aos diuréticos. Dessa forma, você mantém seus músculos funcionando corretamente, te ajudando a alcançar o seu melhor shape.

Quando o Ano Começar


Assim que o período de festas acabar e o ano começar, a utilização desse combo Black Viper + Dry Up será ainda mais importante para acelerar seus resultados. 

Após as festas, por mais que você tenha tomado cuidado, pode ser que termine tudo com alguns quilos a mais tanto em gordura quanto em água - pois a mudança brusca na alimentação, ingestão de produtos que normalmente você não utiliza como bebidas alcoólicas etc. pode acabar causando uma grande retenção de líquidos indesejados.


E quando o ano começa, entrar em uma fase de cutting pode ser uma boa pedida. O primeiro passo é começar a eliminar o líquido em excesso com Dry Up. Isso por si só já fará uma grande diferença na balança e no espelho.


Junto com isso, começar um programa de exercícios voltado à redução de gordura, unindo exercícios de alta intensidade na musculação com sessões de cardio será importante.


Junto com isso, uma dieta adequada, com um certo déficit calórico,  aliada ao uso de Black Viper para acelerar ainda mais a queima de gordura e termogênese.

 

 

Ano Novo, Shape Novo


Com todas essas estratégias e ferramentas, você certamente irá passar seu final de ano muito bem, sem acumular gordura de forma excessiva.

Além disso, poderá começar logo no início do ano uma fase muito proveitosa de emagrecimento e queima de gordura que te trará um físico muito melhor do que aquele que você tinha no final do ano.

Deixe um comentário

Os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados