Ganhe Músculo sem Ganhar Gordura - Hipertrofia Feminina

Esse é um artigo voltado especialmente para as meninas. Sempre falamos sobre como ganhar massa muscular e sempre aconselhamos a programar uma fase de bulking e uma de cutting em seguida.

Na fase de bulking, adicionamos massa muscular - mas quase sempre ela vem acompanhada de uma boa quantidade de gordura. Essa gordura extra será retirada na fase de cutting.

Mas na maioria das vezes, as mulheres não estão interessadas em ganhar volume muscular extremo. Elas querem colocar músculo em locais específicos - e nem sempre é necessário colocar muito músculo.

Por isso, de uma maneira geral, a maioria das mulheres não precisam ganhar um monte de peso na fase de ganho de massa.

Nesses casos, é possível adicionar massa muscular sem adicionar quase nada de gordura. E vamos te mostrar como isso é possível!


1- Aumente A ingestão de proteínas

As proteínas são os blocos construtores de músculo. Além disso, proteínas atuam em vários mecanismos de inibição de apetite.

Para construir e, pelo menos, manter sua massa muscular, é preciso consumir entre 2 e 3 grs de proteína por kg de peso corporal por dia.

Escolha carnes magras, ovos e Whey Protein como fontes principais de proteína ao longo de seu dia.

Tente dividir a ingestão de proteínas em 5 ou 6 refeições ao longo do dia. Caso isso pareça algo pouco prático, utilize IsoPhorm, o Whey Protein Hidrolisado Dragon Pharma em uma ou duas refeições no meio do dia para agilizar e facilitar sua vida.

Além disso, pessoas que consomem quantidades maiores de proteína queimam mais calorias ao longo do dia. Isso se deve ao fato de que o nosso organismo gasta muito mais energia para processar, digerir e absorver as proteínas do que gasta para fazer o mesmo processo com carbo e gordura.


2- Treine para Ganhar Músculo, Não para perder gordura

Parece contraditório, mas é isso mesmo. É muito comum vermos mulheres fazendo treinos em circuito, fazendo intermináveis horas de cardio. Elas fazem isso pois pensam que esses artifícios as fazem queimar mais energia, portanto, mais gordura.

Esse é um problema. Ao fazer isso, elas estão expondo seus organismos a um altíssimo volume de treino - que gera muita fadiga, mas quase nenhum estímulo hipertrófico.

O estímulo hipertrófico não serve apenas para construir músculo novo. Ele também é importante para manter a quantidade atual de músculo nas fases onde a meta é perder gordura.


Por isso, utilize um treino com foco em hipertrofia. Séries diretas, uma carga que permita realizar as repetições propostas e chegar no final da série com uma boa dificuldade. Faça um treino com pesos intenso.

Mesmo por que, o objetivo aqui ainda é construir um pouco de volume. E você não conseguirá aumentar suas coxas e glúteos fazendo duas horas de circuito ou trisets por dia.

Para acelerar ainda mais o ganho de massa, a sugestão é o FemaTrope, da Dragon Pharma. FemaTrope é um composto anabólico formulado especialmente para o público feminino. Fematrope aumenta os níveis de síntese proteica e de anabolismo sem causar nenhuma alteração em seus eixos hormonais e absolutamente sem nenhum efeito colateral.


3- Ajuste os carboidratos

Temos diversos artigo falando sobre queima de gordura aqui no blog Dragon Pharma. E sempre dizemos que é preciso diminuir a ingestão de carbo na fase de queimar gordura e aumentar os carbos na fase de ganho de massa.

Nessa situação específico de hoje - na qual queremos aumentar a massa muscular moderadamente sem adicionar quase nada de gordura - a nutrição terá um papel essencial.

Será preciso comer o mínimo de carbo possível para que você consiga construir músculo sem adicionar muitas calorias extras e acabar ganhando gordura junto.

Uma boa sugestão é iniciar com algo próximo de 2 grs de carboidrato por kg de peso corporal por dia. Vá monitorando seu físico e seu peso.

Se perceber que não está ganhando nada de volume muscular, aumente um pouco o carboidrato. Se perceber que está ganhando gordura, diminua um pouco. Essa sintonia fina dos carbos é importante e às vezes complicada. Um bom nutricionista sempre cai bem nessa hora.


4- Faça o cardio para queimar gordura, não para perder peso

O cardio é um mal necessário. Uma ferramenta amada e odiada. Algo que pode te ajudar muito, mas também pode te levar ao fracasso.

De uma maneira geral, o cardio é algo mal compreendido e mal utilizado. Muita gente pensa que quanto mais cardio realizado, mais gordura será queimada.

Nem sempre isso é verdade. O cardio é importante, pois feito de forma correta irá mobilizar e queimar muita gordura. Acontece que é um processo lento e não muito eficiente.
Quando digo que não é muito eficiente, quero dizer que o número de calorias gastas por minuto no cardio, no exercício aeróbio bem realizado é relativamente pequeno.



Por isso, para queimar gordura é necessário realizar muitas horas de cardio.

É aí que todos cometem um erro enorme.

Todos querem cumprir essas horas todas praticamente de uma vez só. Tudo no nosso organismo é gradual. Precisamos consumir cerca de 3 ou 4 litros de água por dia. Mas não podemos simplesmente acordar e beber tudo de uma vez. Temos que dividir essa ingestão ao longo do dia.

Temos que ingerir uma grande quantidade de proteína ao longo do dia, mas não podemos fazer isso tudo de uma vez.

Com o cardio é a mesma coisa. Vou usar números aleatórios aqui, só para ilustrar. Se você planeja fazer 8 semanas de dieta, com duas horas de cardio por dia - é um exagero e provavelmente você perderá massa muscular no processo.

Em vez de fazer 8 semanas com duas horas de cardio por dia - uma opção melhor seria fazer 16 semanas com uma hora de cardio por dia.

A quantidade de trabalho foi a mesma, porém foi distribuída em um intervalo de tempo maior. Certamente isso irá te fazer queimar mais gordura e manter muito mais massa muscular.

Nessa fase, já que o objetivo é apenas manter a quantidade de gordura já existente, um queimador de gordura não seria necessário e até contraproducente na questão do ganho de massa.

Mas uma estratégia bem interessante seria utilizar um pré-treino como o Venom- pois sua fórmula contém uma quantidade interessante de cafeína e ingredientes análogos que vão te ajudar a manter o pique e o foco durante os treinos e certamente auxiliarão na manutenção de níveis controlados de gordura corporal.


Fematrope - Seu aliado nessa jornada


Fematrope, da Dragon Pharma, é um suplemento natural totalmente inovador desenvolvido especificamente para mulheres com a finalidade de acelerar o aumento de de massa muscular magra e reduzir o volume de gordura corporal, sem causar os comuns efeitos colaterais causados pelo uso de produtos andrógenos (ex: acne, alteração na voz, etc.) .


Compre Fematrope Agora!


Fematrope não interfere no sistema endócrino feminino, ou seja, não aumenta e nem diminui os níveis hormonais de testosterona e estrogênio, ao contrário do causado por produtos pró-hormonais.

Benefícios:

Aumento De Massa Muscular Magra
Aumento De Força
Redução De Gordura Corporal
Melhora O Desempenho Muscular E Físico Em Geral
Aumento Da Síntese Proteica, Enquanto Inibe O Catabolismo
Auxilia No Aumento E Absorção De Nutrientes Pelos Músculos
Diminui Os Níveis De Cortisol


4 comentários

  • Pq ao tomar fematrope devo fazer intervalos?

    Ana claudia Delle
  • Estou tomando Black vipe 💪🏼 Estou amando, vou começar a tomar o venom, realmente os produtos são muito bom 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼

    Adriana Fernandes
  • Vou começar a tomar os produtos seus comprei o Venom+ Black Valer+ isoPHoRM,com o resultado desse vou adequeri os outros pode mandar sugestões pra mim dicas eu comecei a seguir a Aline foi onde eu consegui comprar agora sigo todos vocês se eu tiver um restaurante bom com os produtos de vcs tenho certeza vai ter muito cliente mas ainda aqui no Brasil sou do estado de SP recebi hoje estou muito feliz

    Marinalva
  • Vou começar a tomar os produtos seus comprei o Venom+ Black Valer+ isoPHoRM,com o resultado desse vou adequeri os outros pode mandar sugestões pra mim dicas eu comecei a seguir a Aline foi onde eu consegui comprar agora sigo todos vocês se eu tiver um restaurante bom com os produtos de vcs tenho certeza vai ter muito cliente mas ainda aqui no Brasil sou do estado de SP recebi hoje estou muito feliz

    Marinalva

Deixe um comentário