5 Maneiras de usar Isophorm no seu dia - Por Tayane Angely

Você sabia que o whey protein além de pós treino pode ser uma ótima opção nutritiva e saudável para todas as suas refeições?

Isophorm, da Dragon Pharma, é um produto formulado com a mais pura Whey protein Isolada e hidrolisada do mercado. Isophorm te fornece 25 grs de Proteína por dose, com zero açucar e sem lactose.

Para que você aproveite todos os benefícios do Isophorm e do Whey Isolado hidrolisado, vou falar pra você 5 maneiras que podemos utilizar o Isophorm na nossa rotina e obter os melhores resultados. Eu sou Tay Angely Nutricionista e Coach da Dragon Pharma, fica comigo até o final desse artigo e confere aí todas as dicas.

 

1- Imediatamente após o treino.

Sim, após o treino resistivo, seja ele de musculação, levantamento de peso, cria-se uma janela anabólica onde é possível realizar uma reposição energética, renovar o estoque de glicogênio que você usou, e é possível também prover os nutrientes necessários, como os aminoácidos que irão favorecer o processo da síntese protéica, ou melhor,  a manutenção e crescimento das células musculares. 

Então pessoal esse é o momento oportuno de tomar uma proteína de rápida absorção, ou seja uma proteína isolada e hidrolisada como o Isophorm.

 

E aí você me pergunta, o que é uma proteína hidrolisada Tay? É a proteína do soro do leite que passou pelo processo de hidrólise, que consiste na quebra das proteínas em tamanhos menores, favorecendo a digestão, tornando-a mais rápida e facilmente absorvida.

Quero mostrar pra vocês que o Isophorm é muito mais que uma refeição pós treino. 

 
2- Café da manhã

É uma ótima opção como primeira refeição do dia, aquele café da manhã rico em proteína.

Sem falar que ele possui uma boa quantidade de proteína por dose (são 25 gramas de proteína por dose), com a absorção ultra-rápida da proteína hidrolisada e o sabor delicioso que pode ser tomado apenas com água.

Mas você não precisa só ingerir dessa maneira, você pode usar o Isophorm através de ótimas receitas fit: como panquecas, shakes, mingau proteico, além de uma delícia, você deixará seu café da manhã muito mais nutritivo e super prático.

 


3- Pré treino 

Sim o whey “prepara” nossos músculos para o exercício, ele impede que os níveis de açúcar caiam durante o treinamento, e ajuda manter os níveis de energia também durante o exercício. Uma ótima opção, é fazer uma pastinha de banana amassada com whey e pasta de amendoim.

 

4- Como sobremesa

 Sabe aquela vontade de comer um bolo de chocolate, cookie ou até mesmo um sorvete, é possível suprir através de receitas práticas com os diversos sabores do Isophorm, minha dica é o Isophorm Blueberry Ice Cream.

 

5- Qualquer hora do dia

O Isophorm pode ser utilizado em todas as suas refeições ao longo do dia, de preferência acompanhado de um carboidrato e uma gordura boa conforme seu protocolo alimentar.

Seja pela manhã, tarde, noite, fim de semana, dia de treino, dia sem treino, independente da idade, gênero e objetivo, ganho de massa, perda de gordura, o Isophorm é um suplemento extremamente versátil, é mais que somente um pós treino, com ele é possível criar inúmeras refeições saudáveis para seu protocolo alimentar e alcança de forma eficiente e agradável todos os seus objetivos.

 

 

E é isso aí pessoal essas foram minhas 5 dicas para você incluir o Isophorm no seu dia-a-dia. 

Deixe um comentário

Os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados