Citrulina Malato - A chave para Pumps Insanos

Você já sentiu isso. Aquela sensação de inchaço extremo na musculatura. A pele esticada, as veias saltadas. Os músculos enrijecidos, cheios de sangues, empedrados - Esse é o Pump.

Não tem nada igual ao pump durante os treinos. É algo tão bom que sempre queremos mais. Não vemos a hora de chegar o próximo treino para experimentar aquela sensação mágica novamente.

O pump aumenta a fluxo de nutrientes para o músculo, aumenta a síntese proteica que vão aumentar a sua massa muscular.

Poucas coisas na vida trazem tanto prazer e tantos benefícios quanto o Pump. Nossos Pré-Treinos, Mr Veinz e Venom, vão te trazer os melhores e mais duradouros Pumps de sua vida. E a Citrulina tem um papel fundamental nisso.

O que é a Citrulina

A Citrulina é um aminoácido que aumenta significativamente a taxa de produção de Óxido Nítrico em nosso organismo.

A citrulina é um ingrediente Premium, que traz benefícios insuperáveis em seus treinos. Alguns deles são o Pump e vascularização.

Óxido Nítrico - A chave para vascularização e pumps

O Óxido Nítrico exerce uma ação de relaxamento na parede dos vasos sanguíneos. A musculatura presente nos vasos se relaxa e consequentemente os vasos se dilatam.

Vasos dilatados permitem um aporte sanguíneo maior e mais eficiente. Mais sangue circulando na região treinada facilita e acelera os pumps.

Os pumps, inchaço da região treinada, concomitantemente com a volumização da célula muscular (ativada através de outros componentes-chave) estica a parede celular e isso amplifica a sinalização de síntese proteica.

Além disso, os vasos dilatados permitem a passagem de mais sangue, com mais velocidade. Isso facilita duas ações fundamentais em um treino:

-Entrega de nutrientes essenciais para a recuperação do músculo

-Remoção de metabólitos e detritos decorrentes da contração muscular.

Além do efeito cosmético, a vasodilatação também tem um papel fisiológico fundamental na hipertrofia muscular.

 

Como conseguir mais Óxido Nítrico

Até um tempo atrás a Arginina era o suplemento mais utilizado para se conseguir bons níveis de óxido nítrico. Acontece que a Arginina não era tão eficiente.

Para conseguir níveis minimamente adequados de óxido nítrico, era preciso consumir quantidades grandes de arginina cerca de 6 a 8 grs.

Essas quantidades de arginina eram causa comum de problemas no trato digestivo como fortes dores de estômago e diarréia.

Que Venha a Citrulina

A Citrulina, consumida e grandes quantidades, aumenta a concentração de arginina no sangue.

Isso acontece por que a arginina precisa passar pelo intestino delgado e fígado antes de ir para a corrente sanguínea. Isso sobrecarrega nosso sistema e faz boa parte da arginina se perder no processo.

A Citrulina, por sua vez, passa diretamente para a corrente sanguínea. É um processo bem mais eficiente e rápido.

E não para por aí, doses de cerca de 3 grs de Citrulina também aumentam a síntese proteica, produção de creatina e permitem a utilização mais eficiente de BCAAs durante o treino.

Para produzir a quantidade òxido Nítrico que de 3 grs de Citrulina produzem, seriam necessárias 6 grs de arginina.

A Citrulina tem o dobro de potência da Arginina, com zero efeitos colaterais e ainda por cima com vários benefícios extras.

A Citrulina Malato

A Citrulina-Malato é a Citrulina mais o Ácido Málico. O Ácido Málico participa ativamente de uma das etapas do Ciclo de Krebs.

O Ciclo de Krebs é uma cadeia de reações que, de maneira simplista, vai transformar Carboidratos e gordura na moeda fundamental de energia - o ATP.

O Ácido Málico participa da conversão do Fumarato para o Oxalacetato.

De uma maneira geral, o Ácido Málico aumenta a nossa capacidade de produzir energia, manter os níveis de energia elevados durante o exercícios e consequente redução e da fadiga geral.

Existem evidencias demonstarndo que o Ácido Málico pode ser um excelente adjuvante no tratamento de fibromialgia.

Mr Veinz e Venom - suas fontes de Citrulina Malato

Com todas essas propriedades vasodilatadoras, aumento de pump, redução da fadiga, mais eficiência na produção de energia - A Citrulina Malato é um ingrediente indispensável no seu shake pré-treino.

Por isso a Dragon Pharma colocou incríveis 6 grs da mais pura Citrulina Malato nos scoops grandes de Venom e Mr Veinz.

O Mr Veinz conta com uma matriz de volumização celular e pump que traz ingredientes fundamentais como Glicerol Monoestearato, Beta-Alanina, Agmatina e extrato de beterraba. Essa combinação é responsável por trazer os melhores pumps de sua vida.
Mr Veinz é o suplemento Pré-treino ideal para quem procura pumps gigantes em um produto com menos estimulantes.

O Venom é o Pré-treino mais potente do mercado. Sua capacidade de estímulo é enorme e sua energia, motivação e foco durante o treino serão incríveis. Além disso, o Venom conta com doses perfeitas de Citrulina Malato e Beta-Alanina para te trazer excelentes pumps junto.

Deixe um comentário

Os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados