Como aproveitar melhor seu queimador de gordura

Chegou a hora de fazer dieta. Tirar a gordura em excesso e deixar o shape o mais seco possível. Abdomen marcado, coxas cortadas. Isso é algo que todo mundo procura.

Na fase de cutting, dieta regrada e treinos intensos não podem faltar. Mas tem algo que pode te ajudar, e muito, nessa fase. Os queimadores de gordura como o Black Viper da Dragon Pharma.

Black Viper vai acelerar seu metabolismo, te ajudar a queimar mais gordura, vai te dar energia e disposição para treinar e fazer suas atividades diárias, mesmo com restrição calórica.

Mas para que ele funcione bem e você possa aproveitar o máximo dos seus benefícios, é preciso seguir alguns passos importantes.

Será que você segue todos eles?

1- Ajuste seus treinos

Para perder gordura precisamos queimar mais calorias. Os queimadores de gordura, como o Black Viper, aumentam seu metabolismo - ou seja - te fazem queimar mais energia mesmo parado, mas também amplificam seu gasto calórico durante o exercício.

Você não precisa necessariamente aumentar seu volume de treinos na academia. Ou seja, você não precisa aumentar o número de séries. Na verdade, isso pode ser até prejudicial nessa fase.

Durante uma fase de cutting, estamos ingerindo menos calorias, utilizando queimadores de gordura e realizando mais cardio. Isso tudo tem um impacto na capacidade de recuperação muscular e central em nosso organismo.

Portanto, aumentar o número de séries ou de dias de treino na academia geralmente não é boa ideia.

A melhor alternativa é aumentar a intensidade. Utilize super-séries com mais frequência, faça drop-sets e caso sua academia permita - faça tri-sets ou séries gigantes.

Séries gigantes são uma boa alternativa em cutting. Elas consistem em selecionar de 4 a 6 exercícios para um mesmo grupo muscular e realizá-los em sequência, sem intervalo.
Por exemplo, você escolheu 4 exercícios de costas. Você faz uma série de cada um sem descanso. Após terminar a primeira rodada, descanse 60 segundos e comece a segunda.

Geralmente é uma técnica difícil de ser implementada pois é preciso que uma pessoa se apodere de 4 a 6 equipamentos de uma vez. Em uma academia movimentada isso é um problema. Isso atrapalharia você e o restante das pessoas que utilizam a academia. Cuidado.

Mas pensando em séries normais e super-séries, que é algo bem mais realista nos dias de hoje. Diminua os intervalos de descanso entre séries. Utilize algo entre 30 e 45 segundos no máximo.



2- Use o Queimador na Hora certa

O timing dos suplementos é algo muito importante. Assim como o timing das refeições e treinos também.

Umas das estratégias mais eficientes para queimar gordura é realizar cardio em jejum. Não é algo que iniciantes devam fazer. Mas se você já tem uns anos de experiência em treinamento e conhece como seu corpo responde - essa é uma opção a ser considerada.

Nesse caso, seria benéfico usar o queimador uns minutos antes de começar o cardio. Com isso, os ingredientes poderão começar a atuar e amplificar a utilização de gordura como energia durante e após o seu cardio.

Como isso será feito pela manhã, você terá níveis de energia elevados ao longo de grande parte do seu dia - possibilitando uma segunda dose de queimador logo após o almoço ou antes do treino com pesos (caso seu treino com pesos seja realizado na hora do almoço ou até o meio da tarde).

Um outro exemplo, se por questões de tempo, você treina no fim da manhã ou na hora do almoço - você pode usar uma dose de Black Viper logo antes de seu treino. E quando for hora de aumentar e usar uma segunda dose - tome a dose ao acordar.



Usar uma segunda dose de queimador de gordura no final da tarde pode impactar negativamente o seu sono, consequentemente sua recuperação.



3- Como combinar com outros suplementos

Também é preciso se atentar com o timing de outros suplementos, como os Pré-treinos. Se você faz seu treino de musculação pela manhã, seguido do seu cardio - usar um queimador logo antes do treino é uma excelente opção.

Mas sob esse contexto é preciso tomar cuidado, caso utilize um pré-treino. Em uma situação como essa, utilizar um produto como o Black Viper e um pré-treino como o Venom, juntos, não é boa ideia. São dois produtos muito potentes e isso poderia ser contraproducente.

Nesse caso, a melhor opção para otimizar o seu treino é utilizar o Black Viper e o Pré-treino Mr Veinz, ambos da Dragon Pharma. O Mr Veinz é um Pré-treino livre de estimulantes, cujas principais características são o os pumps e vasodilatação extremas. Isso torna Mr Veinz o Pré-Treino ideal para associar com Black Viper.

O Mr Veinz contém uma Matriz de Pumps e Hiper-Hidratação Muscular - com doses potentes de Nitrosigine e HydroMax - que propiciam pumps e vasodilatação extremas.

Isso tudo torna o seu treino ainda mais anabólico, pois você terá muito mais nutrientes indo para os seus músculos, uma capacidade de realizar mais repetições por série e sua recuperação será otimizada. Tudo isso se torna especialmente importante em uma fase de cutting, onde cada detalhe conta para você não canibalizar sua própria massa muscular.



4- Mantenha-se Hidratado, muito hidratado

Nunca subestime a água. Nunca subestime o poder da hidratação. O corpo bem hidratado funciona melhor. Seu metabolismo funciona adequadamente, sua musculatura fica volumizada, suas articulações mais lubrificadas.

Quando você está hidratado, você trabalha melhor, treina melhor gasta mais calorias, queima mais gordura.

Outra coisa que nem sempre a gente percebe é que, quando bebemos quantidades maiores de água, acabamos tendo uma chance menor de consumir bebidas com calorias. Isso diminui drasticamente a ingestão calórica.

Um copo de 300 ml de suco de laranja sem açúcar tem algo entre 20 e 25 grs de carboidratos. Quando você toma um copo d'água em vez de um copo de suco, você está deixando de ingerir calorias equivalentes a 100grs de batata!!

Um queimador de gordura, como o Black Viper, aumenta o seu metabolismo. O metabolismo acelerado queima mais energia. Isso gera mais calor corporal, que precisa ser dissipado através do suor.

Com isso, passamos a transpirar mais e perder mais líquidos. Expelir líquido extra, que estava em seu corpo retido, é muito benéfico. Mas caso você não beba água suficiente, isso poderá deixá-lo desidratado e seu rendimento cai.

Benefícios do Black Viper

Usar um queimador de gordura não fará milagres, mas te ajudará muito, caso você esteja fazendo dieta e treinos regrados.

Black Viper, da Dragon Pharma é o mais potente queimador do mercado. Ele contém uma seleção única de ingredientes que aceleram a perda de peso, permitindo que o corpo queime excesso de gorduras, aumentando a produção de energia e estimula o foco mental apurado durante o dia todo.

Black Viper é capaz de aumentar a termogênese, a taxa metabólica e o metabolismo da gordura, reduzindo a quantidade de gordura estocada no corpo e a absorção de carboidratos, aumentando a definição muscular.

 

1 comentário

  • Ja sou cliente de vocês e essas informações são importantes para mim

    Adalberto

Deixe um comentário

Os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados