O Novo Dr FEAAR - Tudo sobre os Aminoácidos Essenciais

O Dr Feaar está de volta! O Suplemento à base de aminoácidos Essenciais mais eficiente do mercado voltou ainda melhor e mais saboroso.

As quantidades e proporções de Aminoácidos Essenciais foram otimizados e fazem com que  o Dr Feaar seja o Suplemento com os maiores níveis de Aminoacidos essenciais e de melhor custo beneficio - já que irá trazer muito resultado grama por grama. 

 E os sabores também passaram por uma reformulação, tornando o Dr Feaar o Suplemento de Aminoácidos Essenciais mais saboroso do mercado.


Benefícios do Dr Feaar:

-Recuperação Muscular Otimizada

-Aumento Da Síntese Proteica

-Aumento De Força

-Aumento na Intensidade dos treinos

-Mais Hidratação Muscular, ajuda nos Pumps

-Capacidade de treinar mais pesado por mais tempo

-Capacidade acelerar a recuperação de lesões

Dr Feaar - o seu maior aliado na busca do Anabolismo

Foi com toda essa ciência em mente que a Dragon Pharma desenvolveu e aprimorou o Dr Feaar.

Dr Feaar contém doses clinicamente testadas dos 9 aminoacidos essenciais. Com uma proporção de 4:1:1 dos BCAAs e contém uma matriz eletrolítica e de Hidratação para tornar a absorção ainda mais rápida.

Isso faz com que você tenha quantidades elevadas de aminoácidos essenciais que serão absorvidas instantaneamente, colocando você em um estado de anabolismo imediato.

O destaque é para o estímulo no aumento da síntese proteica, que pode ser estimulada drásticamente pelos 9 aminoácidos essenciais.

Quando treinamos, o que basicamente ocorre é que “quebramos” músculo para estimular a síntese proteica e poder construir músculo novo - maior e mais forte.

Quando ingerimos quantidades adequadas dos 9 aminoácidos essenciais, também estimulamos a síntese proteica, mesmo sem ter treinado.

E temos mais uma boa notícia. Estudos demonstram que existe um efeito acumlativo entre treino e ingestao de aminos essenciais. Ou seja, quando você toma Dr Feaar e treina, sua síntese proteica - capacidade de construir músculo - é amplificada.

Compre Agora!


Aminoacidos Essenciais X BCAAs   

O nosso organismo pode produzir a maioria dos 20 aminoácidos a partir de outros aminoácidos. Por exemplo, se eu tenho Prolina disponível e preciso de Glicina - Meu organismo é capaz de produzir Prolina a partir da glicina.

Chamamos de Aminoacidos Essenciais, aqueles aminoacidos que não podem ser produzidos em nosso organismo e precisam ser ingeridos pela dieta ou suplementação.

Até pouco tempo atrás, se pensava que os 3 BCAAs, Leucina, Isoleucina e Valina, eram os únicos Aminos essenciais. Eles desempenham um papel importante na sintese proteíca, metabolismo e produção de energia e eram considerados suplementos valiosos na construção muscular.

Mas existia um grande equívoco nessa história. Algo não se encaixava.

Poucos anos atrás, estudos revelaram que os Aminoácidos essenciais, na verdade, eram um grupo de 9 aminoácidos - não só os 3 BCAAs. 

Os BCAAs sozinhos até sinalizam sintese proteíca, mas não fornecem os meios para que a sintese realmente aconteça. A ciência demonstra que eles até têm o seu valor, mas sem os outros 6 Aminoacidos do grupo, eles são praticamente inofensivos.

Quando se consome os 9 Aminoacidos essenciais nas proporções e quantidades ideais (Não adianta muito usar doses menores) temos a sintese proteíca amplificada e realmente temos mais proteína muscular sendo produzida. 

Além disso, os 9 Aminoácidos Essenciais também são precursores de neurotransmissores, atuam no metabolismo, melhoram seu sono e seu humor e são responsáveis por acelerar drasticamente o processo de reparação muscular.

No exterior, é bem estabelecido que os 9 Aminoacidos Essenciais são uma opção muito mais eficiente que os BCAAs sozinhos. Eles custam um pouco mais, mas o resultado proporcionalmente melhor, o que lhes garante um custo benefício muito melhor.

 

HiperAminoacidemia - O Poder dos Aminos

É claro que é possível consumir esses aminoácidos através da dieta. Mas a partir dos alimentos você vai conseguir doses pequenas de cada a cada refeição. Nada de errado com isso.

Ao longo dos anos a ciência descobriu que alguns aminoácidos ganham habilidades especiais extras quando consumidos e absorvidos  em grandes quantidades de uma vez.

Quando provemos quantidades elevadas e facilmente absorvíveis de certos aminoácidos ao nosso corpo, ocorre a Hiperaminoacidemia.

Um exemplo - quando consumimos e absorvemos grandes quantidades de Leucina, temos uma grande ativação da mTor, que é uma cadeia de reações que rege a sintese proteíca muscular. 


Além dos Aminos, Além da sua expectativa

Além dos 9 Aminoácidos essenciais, altamente importantes para a síntese proteica,  adicionamos outros ingredientes para aumentar ainda mais a sua performance e resultados.

O Peak O2 é um composto adaptogenico formado por extratos de seis cogumelos encontrados nos EUA.  Ele aumenta significativamente a utilização de oxigênio e capacidade de trabalho enquanto ajuda a diminuir os níveis de lactato. Isso te permite treinar com mais intensidade por mais tempo.

Também temos uma Matriz de Hidratação e Eletrólitos que vão permitir que você mantenha níveis de hidratação muscular maior e ao longo do treino além, de otimizar absorção de nutrientes e a contração muscular.


As novidades no Dr Feaar

Nós conversamos com Drew Peters, Diretor Científico Dragon Pharma, que é o cara que formula todos os nossos produtos, para descobrir o que há de novo no Dr Feaar.

-Qual a diferença entre a formula nova e a antiga?

-A nova formula do Dr Feaar foi desenhada para melhorar diversos pontos.

O mais importante é que alterei as quantidades de cada aminoacido para fornecer uma proporção melhor para os Aminoacidos Essenciais. Aumentei a Metionina, que é o principal precursor para a produção de vários outros aminoacidos.

Essa nova proporção de aminoacidos vai dar grande suporte à sintese proteíca e recuperação muscular enquanto o PeakO2 traz um aumento no endurance e a nossa exclusiva Matriz de Hidratação garante que o músculo permaneça hidratado.

Por último, mas não menos importante, o sistema de sabores foi completamente refeito para criar uma experiencia incrivel para todos.


-O sabor melhorou Muito. Nós sabemos que Aminoacidos isolados tem o gosto muito ruim. Como você conseguiu esse feito?

Além de alterar as proporções de aminoacidos, eu passei muito tempo no laboratório trabalhando em ajustes finos no sistema de sabores. Eu fiz experimentos com várias combinações de sabores e utilizei as notas naturais amargas presentes nos aminoacidos para selecionar os sabores que se encaixassem melhor ao produto para entregar o melhor sabor possível.


Com 10 grs de AMinoacidos essenciais e 1gr de PeakO2, conseguir um sabor agradável não foi fácil. Mas eu acho que Apple Juice (Suco de Maçã), Raspberry Lemonade (Limonada com Framboesa) e Peach Guava (Pera e Goiaba) são sabores que tem uma sinergia natural com o gosto dos aminoacidos, o que cria uma experiencia de sabor fantástica.


-Por que não simplesmente tomar BCCAs?


Primeiro, temos que notar que os BCAAs são parte do grupo dos Aminoacidos Essenciais (EAA). 

Existe algum debate entre usar somente BCAAs x usar suplementos com todos os EAAs. Se você está treinando em jejum, ou se não tem níveis adequados de aminoacidos (através da ingestão de proteínas), as pesquisas sugerem que os BCAAs podem ser catabolicos e quebrar músculo para alimentar o processo do mTor.

Os BCAAs iniciam a sintese proteíca. Se você está consumindo BCAAs sem outros aminoacidos disponiveis - é como se você contratasse uma equipe de pedreiros para construir um muro e não lhes desse os tijolos.


-Por favor, fale um pouco mais sobre como a Matriz de Hidratação e Eletrólitos pode ajudar durante uma sessão de treinos.

Dr Feear foi desenhado para ser usado como intra-treino (Durante o treino) para fornecer combustivel para a recuperação muscular e prevenir o catabolismo. A Matriz de Hidratação ajuda a garantir que você está repondo eletrólitos cruciais para poder treinar da melhor forma possível


-Dr Feaar pode ser combinado com outros suplementos?

Para melhores resultados, use Mr Veinz ou Venon no pré-treino,  Dr Feaar durante o treino e IsoPhorm após o treino para ter uma grande performance, endurance durante o treino e garantir a recuperação muscular.



Deixe um comentário

Os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados