É na fase de cutting que tiramos a gordura corporal para finalmente poder mostrar toda a massa muscular que adquirimos na última fase de ganhos.


Geralmente fazemos uma fase de cutting quando queremos estar na nossa melhor forma física para algum evento especial - Uma competição, uma viagem, uma reunião em uma data especial com os amigos da faculdade ou do trabalho. 


Um físico com baixa quantidade de gordura corporal é algo pelo qual todos nós lutamos. E para chegar lá, uma fase de dieta é necessária.


Dieta Nunca é Fácil


Mas a dieta nunca é fácil. Embora você possa encontrar dezenas de artigos, vídeos e podcasts repletos de informações extremamente relevantes e úteis para você utilizar nessa fase, a dieta não é fácil.


Por isso temos que utilizar todas as ferramentas possíveis para nos ajudar nessa missão em busca do físico perfeito.

 


Ferramentas Úteis


Se você é leitor assíduo do nosso blog, já deve saber o ponto principal de um cutting de sucesso: Déficit Calórico


Atingimos o déficit calórico quando gastamos mais calorias do que ingerimos. Para fazer isso acontecer precisamos, de maneira geral, cortar calorias da dieta e aumentar o gasto calórico através de exercícios.


Mas temos algumas ferramentas que serão realmente úteis nessa fase para vocês.  Temos uma lista de suplementos que podem te ajudar tanto nessa fase, que são considerados essenciais e indispensáveis por grande dos maiores nutricionistas do Brasil e do Mundo.


São eles:

-Aminoácidos Essenciais (EAAs)


Os EAAs já são uma realidade e tem tido sua eficiência exaustivamente comprovada através de inúmeros artigos científicos. Eles são um grupo formado por 9 aminoácidos, incluindo os 3 BCAAs, que aceleram a recuperação muscular, aumentam o anabolismo através de uma super ativação da síntese proteica.


Um dos maiores vilões da fase de cutting é o catabolismo muscular, ou seja a perda de músculo devido a toda restrição alimentar e déficit calórico.

A ingestão de doses corretas de EAAs atua na inibição do catabolismo e permite que você mantenha sua massa muscular, arduamente conquistada ao longo dos anos.


Dr Feaar, da Dragon Pharma te entrega doses clinicamente comprovadas de EAAs e ainda traz uma série de outros ingredientes inovadores e Premium para te ajudar na fase de cutting.

 

Artigo Sugerido

-Queimadores de Gordura


Para atingir o déficit calórico você precisa consumir menos calorias do que gasta. Como fazer isso?  Cortar calorias da dieta e aumentar o gasto calórico através do exercício.


Como turbinar isso? Use um termogênico. Black Viper é o queimador de gordura mais potente do mercado. Ele vai aumentar o seu gasto calórico através da aceleração do seu metabolismo. Além disso, Black Viper te dar mais energia e foco apurado e melhorar o seu humor ao longo do dia todo, proporcionando uma sensação de bem estar.


Quando aceleramos nosso metabolismo, aceleram a queima de gordura e atingimos nossos resultados muito mais rapidamente. 


-Creatina


Alguns dos suplementos dessa lista são bem diretos, mas outros ainda sofrem um pouco com informações desencontradas e mitos, como é o caso da creatina.


A creatina é um dos suplementos esportivos de todos os tempos, com mais de 1.000 estudos para validar sua eficácia. 


A suplementação de creatina pode aumentar as reservas de creatina-fosfato encontradas nos músculos em 30-40%; esse aumento foi demonstrado por pesquisas para melhorar significativamente a capacidade de uma pessoa de resistir à fadiga. Além de permitir que você seja capaz de treinar mais, a creatina monohidratada pode reduzir os danos musculares e / ou melhorar a recuperação após exercícios intensos.


Além disso, a Creatina ajuda a volumizar e hidratar as células musculares, o que resulta em musculatura mais cheia e pumps maiores e mais duradouros.


Muita gente evita a creatina pelo fato de achar que a creatina retém líquido. Isso não é mentira. Mas a desinformação está em onde essa água ficará alojada.


A creatina puxa água para dentro das células musculares. Ou seja, ela retira água da região subcutânea ( que é aquele líquido que nos faz ficar retidos e com um aspecto inchado) e leva esse líquido para dentro do músculo.


Na verdade, a creatina é um suplemento super desejado na fase de cutting justamente por isso.  Pois ele permite que seus músculos fiquem hidratados, mais volumizados e tenham um aspecto mais sólido enquanto retira água de uma parte indesejada de nosso corpo, que é a região subcutânea.

 


Todo mundo sabe que na fase de cutting, cortamos a quantidade de carbo na nossa dieta. Isso causa dois problemas:  


-Falta de energia para treinar

-Musculatura murcha e sem pumps


A creatina ajuda mitigar esses problemas, pois gera energia na forma de ATP para que cada série de nosso treino de musculação seja brutalmente intensa e hidrata o músculo, facilitando os pumps.


O ATP Force, da Dragon Pharma, traz doses clinicamente testadas da mais pura creatina e tem mais! O ATP Force traz em sua fórmula a Betaína, que é a melhor amiga do creatina, pois amplifica seu efeito, aumentando ainda mais a hidratação, anabolismo e pump musculares.


Um dos ingredientes mais revolucionários do mercado atual está presente no ATP Force. É ElevATP®. Esse super ingrediente tem diversos papéis: aumenta a produção de energia muscular, fluxo sanguíneo, oxigenação tecidual, remoção de resíduos metabólicos, captação de nutrientes e promove a recuperação celular.

 

Creatina é Vital no Cutting


Como podemos ver, a Creatina tem uma série de ações e benefícios que vão não somente melhorar a sua performance, mas também melhorar muito o visual do seu físico durante o cutting.


Isso faz da creatina algo indispensável na fase de cutting. O ATP Force, da Dragon Pharma traz todos os benefícios da Creatina dentro de uma formulação Premium e totalmente sem igual no mercado que irá te fazer chegar onde você nunca pensou que poderia!

Deixe um comentário

Os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados