MUDAMOS O SITE PARA MELHOR ATENDÊ-LO. POR MOTIVOS DE SEGURANÇA ATUALIZE SUA SENHA.

MUDAMOS O SITE PARA MELHOR ATENDÊ-LO. POR MOTIVOS DE SEGURANÇA ATUALIZE SUA SENHA.

Tirosina e Colina - Mais Foco e Energia em Seus treinos

Para o seu treino render você precisa de foco e energia. É indiscutível. Energia para manter a intensidade e volume dos exercícios ao longo de toda a sessão de treino.
E foco, muito foco para garantir que todas as repetições saiam da maneira desejada, que todo o esforço seja aplicado em repetição e que nada tira a sua atenção da coisa mais importante naquele momento:

O Seu treino!

Um auxílio incomparável - Pré-Treino

Outra coisa inegável é que os suplementos Pré-treino se firmaram como parte fundamental de qualquer planejamento ou objetivo. Seja na hora de ganhar músculo ou na hora de perder gordura, seja para homens ou mulheres, os pré-treinos trazem inúmeros benefícios.

Um deles é a energia e disposição para treinar através de potentes estimulantes.

Mas ter um forte estímulo sem conseguir focar essa energia toda é como dirigir um carro ultrapotente sobre a gelo. Você não conseguirá aproveitar e ainda por cima poderá acabar se machucando feio.

Por isso que o Venom, suplemento Pré-Treino Ultra Potente da Dragon Pharma é um produto diferenciado e único.

Ele tá te dá energia e estímulo sem igual!

Mas também te dá uma capacidade nunca vista de manter o foco e concentração durante seus treinos e ao longo do dia.

Qual é o segredo?

Venom te garante doses clinicamente testadas de Colina Bitartrato e L-Tirosina. Dois ingredientes que farão toda a diferença em seus treinos e dia a dia.

Eles são precursores de importantes substâncias neurotransmissoras que vão nos deixar muito mais focados e concentrados ao longo do dia - evitando aquele crash característico dos Pré-Treinos ultrapassados.


Colina

A Colina é um precursor da Acetilcolina - um dos mais importantes neurotransmissores para quem treina pesado.

A Acetilcolina tem um papel fundamental na assimilação e retenção definitiva de novas informações adquiridas. Ela é importante no aprendizado intelectual e motor.
Pessoas com altos níveis de acetilcolina conseguem aprender mais rápido, reter esse conhecimento melhor além de conseguir fixar e automatizar padrões motores com mais facilidade. Você consegue melhor a sua capacidade de execução dos exercícios.

Ela também tem uma ação direta nas unidades motoras - local onde os nervos se encontram com os músculos. Isso permite que você melhore sua conexão mente-músculo, controle motor e tenha contrações mais fortes e eficientes.

A Acetilcolina aumenta a velocidade de comunicação entre diferentes regiões de seu cérebro e isso ajuda poupar outros importantes neurotransmissores.

Ela também diminui a necessidade de produção de adrenalina, já que as duas substâncias agem da mesma maneira no coração e na contração muscular, por exemplo.

Como acabar sendo necessário produzir menos adrenalina, a gente poupa e protege duas outras importantes substâncias - Noradrenalina e dopamina - que são precursores da adrenalina.

Baixos níveis dessas substâncias podem levar a uma redução no foco e concentração, perda da motivação e tendência a desistir mais rápido.

Elevados níveis de Colina também ajudam a produzir mais Fosfatidilcolina. Essas substância promove a saúde do sistema nervoso central, proliferação de neurônios e reparos das sinapses.


A Dopamina

A dopamina é um neurotransmissor extremamente importante e desempenha várias funções como aumentar a motivação, te colocar em um estado positivo, te deixa mais alerta e energético, aumenta o tônus e contração muscular além de melhorar a coordenação motora.

A dopamina também nos dá uma sensação de prazer. Quando você atinge uma meta, vencer um jogo, ganha um like, você libera dopamina e tudo isso te faz querer mais.

Ela tem um grande papel na motivação. Quando seu cérebro sabe que terá uma grande resposta de dopamina ao realizar uma tarefa, ele te dará mais poder e resiliência para atingir tal meta.

Produza mais dopamina e você se sentirá melhor e mais motivado.

Outra coisa que irá acontecer é que seus níveis de noradrenalina e adrenalina serão aumentados quando você precisar deles.

Dopamina é um precursor da noradrenalina, que tem um papel fundamental no foco e concentração.
Se você quer mais foco, motivação e habilidade de treinar pesado e realizar tarefas cognitivas em alto nível, aumentar os níveis de dopamina e acetilcolina é uma excelente estratégia.


Dopamina e acetilcolina à seu dispor

Venom pode te ajudar a ter acesso à excelentes níveis de acetilcolina e Dopamina.

A Colina Bitartrato é um precursor da Acetilcolina e a L-Tirosina é um precursor da dopamina. Esses dois ingredientes estão presentes no Venom é o pré-treino mais potente do mercado e traz para você ingredientes puros e eficazes.

Venom é a chave para você levar seus treinos à intensidades nunca antes vistas, com todo o foco e sensação de bem estar que elevarão ainda mais seus resultados!

Deixe um comentário