3 Técnicas Infalíveis para ganhar mais volume nas pernas

O Verão está chegando, a Pandemia está começando a ficar sob controle, as academias estão reabrindo.


Todos esses são fatores que aumentam, e muito, a nossa motivação para treinar e trazer aquela tão esperada evolução em nossos físicos.


Esse artigo é voltado para as meninas, mas é claro que os homens podem se beneficiar dessas técnicas em seus treinos também.


O Ponto em Questão


O ponto chave de um físico para a maioria das meninas são as pernas. A gente sabe que um físico estético e balanceado precisa ter os membros superiores com algum desenvolvimento também, mas a paixão das meninas é indiscutível - coxas grandes, desenhadas e tonificadas.


E nesse artigo nós vamos te mostrar três técnicas infalíveis e seguras para voltar aos treinos com intensidade e acelerar ao máximo seus resultados!


1-Séries Combinados
2-Pré-Exaustão
3-Drop-Sets


As primeiras duas técnicas serão combinadas uma com a outra, vejam só:


Séries Combinadas + Pré-exaustão.


Quando pegamos dois exercícios para o mesmo grupo muscular e os realizamos sem intervalo - estamos realizando uma série combinada.


Séries combinadas aumentam o tempo sob tensão, a intensidade, o estímulo metabólico e geram um pump enlouquecedor!


Quando pegamos um movimento mono-articular, como cadeira extensora e o realizamos antes de um movimento multi-articular - como o Leg-Press - estamos realizando a pré-exaustão do Quadríceps.


No Leg-Press, trabalhamos basicamente quadriceps, femorais e gluteos. Na Extensora, apenas quadriceps. Quando fazemos a extensora logo antes do Leg-Press - chegamos no Leg-Press com os quadríceps mais fatigados que os outros músculos que irão atuar no Leg.

 

Por isso dizemos que foi feita uma Pré-Exaustão. Isso é benéfico pois nos permite realizar o Leg-Press (nesse exemplo) com um pouco menos de carga. Isso dá mais segurança, diminui o risco de lesões e permite que a gente realmente se preocupe em contrair a musculatura ao máximo.


Essas duas técnicas juntas amplificam o efeito uma da outra e causam um gigantesco pump, que gera uma sinalização hipertrófica bem maior, hidrata mais os músculos-alvo, ajuda a levar nutrientes anabólicos para a musculatura enquanto são uma ótima ferramenta para manter suas articulações saudáveis.


Dica - use um scoop de Mr Veinz pré-treino para aumentar ainda mais seu pump e amplificar ainda mais todos esses efeitos benéficos e anabólicos.


Drop-Sets


As Drop-Sets são quando a gente faz um número determinado de repetições em um exercício, retiramos parte da carga e sem descanso continuamos a série.


Um exemplo: No agachamento Hack - Você está usando 60 kgs e faz dez repetições. Imediatamente após a décima repetição, você ou uma parceira de treino retiram cerca de 20% da carga e você continua a série sem descansar. 


Drop-Set é uma  técnica poderosa para adicionar volume de treino, tempo sob tensão e utilizar cargas um pouco mais altas com grande segurança - pois o fato de ir retirando a carga ao longo da série torna tudo mais tranquilo nesse sentido.

 

Drop-Sets também vão te dar um grande e prazeroso pump. Não vai ser fácil, será intenso, suas coxas vão queimar como nunca. Mas o resultado vale totalmente a pena.


Sugestão de Treino:

Esse é um treino com foco em quadríceps que pode ser usado como ponto de partida e serve muito bem para ilustrar a ideia desse artigo. 


Super-Série 1

Cadeira Extensora  4 x 10

Leg-Press  4 x 15


Super-Série 2

Agachamento Maquina Smith 3 x 12

Avanço andando  3 x 15 passos cada perna


Agachamento Hack (Drop-Set) 4 x 10+8


Esse é um treino para servir de exemplo e ponto de partida para vocês. Procurem sempre um Profissional de Educação Física para montar um treino adequado às suas necessidades.


Bônus:


Como esse é um artigo feito especialmente para as Meninas que querem ganhar massa muscular e aumentar as pernas, eu queria deixar esse bônus para vocês e falar um pouco sobre o Fematrope, da Dragon Pharma.


Fematrope é uma Fórmula Anabólica totalmente natural e não hormonal que vai revolucionar seus resultados em termos de ganhos de massa muscular, recuperação e captação de nutrientes.


O  Fematrope aumenta seus resultados atuando em 3 frentes diferentes, através de 3 ingredientes Premium, totalmente comprovados por estudos científicos e que agem de maneira sinergística entre si.

1-Aumento da Sintese Proteíca
2-Prevenção da Degradação Muscular
3-Absorção e captação de Nutrientes Otimizadas

Esses 3 pontos juntos amplificam e aumentam muito o anabolismo no corpo feminino. E Como nenhum dos ingredientes é hormonal ou afeta níveis hormonais, os efeitos colaterais são: ZERO.

 

 

As pernas que você busca estão mais perto do que imagina!

Como vocês puderam ver, a utilização de técnicas simples, porém efetivas, aliadas ao uso correto de alguns suplementos-chave podem acelerar incrivelmente seus resultados na academia e te garantir o corpo que você deseja muito antes do que imagina!

Não perca tempo, comece a intensificar seus treinos ainda hoje!


Deixe um comentário

Os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados