Emagrecendo com Lutas e Musculação - Por Ghi Eburneo

Fala pessoal, aqui quem fala é Giovanna Eburneo é hoje  estou aqui noDragon Blog e vou falar um pouquinho sobre a importância de mantermos os treinos de luta e a musculação presentes em nossa rotina de treino. 


A musculação se tornou fator indispensável para os esportes de luta e de combate. Ela melhora não apenas o condicionamento físico, como também ajuda a desenvolver resistência, obter melhores resultados nos treinos e o principal de tudo EVITAR LESÕES.

 

Um músculo saudável é um músculo treinado, forte e com resistência, por isso não devemos nunca abandonar a academia. A musculação sempre será nossa aliada juntando com os treinos de luta seja ele qual for... 

 

Sou Profissional de Educação física além de atleta de Jiu Jitsu, e tento conciliar os dois em minha rotina de treino, principalmente a parte funcional adaptada ao Jiu Jitsu que venho tendo muitos resultados positivos em meus treinos.  

A coisa mais difícil é termos tempo para tudo isso, por isso eu tento me organizar ao máximo para não me sobrecarregar, treino 2x na semana musculação devido aos meus horários e também pensando no descanso muscular, como treino todos os dias, preciso pensar muito no descanso pois é ele quem irá sempre influenciar no meu rendimento.  

No meu caso 2 dias de treino de musculação já são suficientes pois treino cardio e peso corporal ( Jiu Jitsu)  no restantes dos dias, então se aumentar muito o ritmo ou seja aumentar o treino de musculação eu vou acabar me sobrecarregando muito e meu rendimento irá diminuir.  

Se você está começando agora na musculação, duas vezes na semana inicialmente já é o suficiente. 

E se fizer luta ( qualquer tipo) uma ou duas vezes já irá auxiliar muito no seu condicionamento físico geral , além de te fazer queimar muitas calorias.

 E quando juntamos os dois dias de luta com os dois dias de musculação na semana, isso será um bom começo e não irá  te sobrecarregar também.

 Hoje temos um tempo muito limitado ou muito curto, a vida está mais corrida, mas não podemos deixar de maneira alguma que o exercício físico fique em segundo plano. Sua saúde será sempre em primeiro lugar.  



Além disso tudo, quando juntamos treinos de luta com treinos de musculação, a queima calórica diária sobe muito e criamos um ambiente excelente para emagrecimento e queima de gordura corporal com atividades que são motivantes, divertidas, funcionais e eficientes. 

Para acelerar ainda mais o processo de queima de gordura, uso pela manhã uma cápsula de Black Viper - que é o termogênico mais potente do mercado - que vai acelerar meu metabolismo, me dar enrgia e foco sustentados e prolongados pelo dia todo - facilitando os meus treinos e demais atividades do dia a dia. 

Por mais que esteja envolvida no meio, pois sou Profissional de educação física também, eu trabalho praticamente o dia todo cuidando do corpo das pessoas, mas não posso deixar de ter o meu tempo e  cuidar de mim, da minha saúde, e no meu caso não deixo a musculação de lado de maneira alguma pois sei que ela além de me ajudar no meu esporte ( Jiu Jitsu) vai me ajudar na minha saúde, auto estima e também uma terapia pois exercício físico nos proporciona prazer.  

Para treinar musculação o que tem me ajudado muito é o ATP FORCE junto com NeuroMorph , tomo 40 minutos antes de treinar e pensa em uma força, em uma energia, me sinto muito disposta - o NeuroMorph, que é um produto revolucionário e inovador a base de Nootrópicos,  melhora o meu tempo de resposta , foco e concentração nas aulas de luta.

 E claro tem resultado visível pra aumentar aquela carga na academia rs não tem felicidade maior que você subir um degrau a mais, sem contar que como treino sempre na parte da tarde, o NeuroMorph contém apenas uma pequena porção de uma forma natural de cafeína então não prejudicará meu sono a noite, devido ao horário que eu tomo.  

 

 

Mantenho toda minha suplementação, diária, pois minha rotina é bem corrida e suplementar é o ideal, e não tem como dar errado, você seguir, alimentação saudável, suplementação, , treinamento ( jiu-jítsu ) + musculação, dormir bem, atingir seu objetivo ficará muito mais próximo!  

Oss  

Deixe um comentário

Os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados