FRETE FIXO PARA TODO O BRASIL R$20,00 RASTREADO

Cycle Shield – O Melhor Protetor Hepático da Atualidade

14 de dez de 2016 - Dragon Pharma Nenhum comentário

Publicado em Saúde

Todo indivíduo que utiliza substâncias potencializadoras de hormônios, como os pró-hormonais, sabe da importância de ter uma boa saúde hepática, pois, todos esses compostos são metabolizados no fígado. Além disso, as próprias ingestões diárias de micro e macronutrientes passam direta ou indiretamente pelo metabolismo hepático e, portanto, se esse órgão não estiver com suas plenas funções estabelecidas, certamente ocorrerão prejuízos na saúde e, claro, nos resultados os quais você tanto deseja com a prática de atividades físicas.

Pensando nisso, a Dragon Pharma decidiu elaborar um produto que pudesse auxiliar nesse aspecto, mas ainda, que pudesse trazer outros benefícios simultaneamente. Para isso, criou Cycle Shield, hoje considerado o mais poderoso suplemento protetor hepático, mas, muito mais do que isso, este também é um suplemento que irá auxiliá-lo a melhorar sua saúde como um todo, através de mecanismos únicos e extremamente eficientes.

Conhecendo um pouco mais sobre Cycle Shiled

Cycle Shield é um suplemento que tem como princípio ativo o TUDCA, também conhecido como Tauroursodeoxycholic Acid, que se trata da combinação do aminoácido Taurina com o UDCA (ursodeoxycholic acid). Este é um ácido biliar solúvel em água apenas, diferente da maioria de outros sais biliares os quais são solúveis tanto em água quanto em lipídios. Isso faz com que ele tenha um caráter protetor no tecido hepático e na síntese de colesterol, visto que os aspectos “detergentes” de outros ácidos, faz com que, durante o metabolismo de lipídios eles retornem ao fígado com grandes quantidades de colesterol. Ele também é capaz de reduzir o estresse no retículo endoplasmático de todas as células (inclusive das hepáticas). Esta organela é uma passagem do citoplasma para o núcleo celular e, portanto, com a prevenção de danos ao retículo endoplasmático, é possível apresentar outros benefícios tais quais a redução da resistência à insulina, uma ação protetora no sistema nervoso central, e na colestase. Por esses e outros motivos é que, desde os tempos da China antiga é que esse composto era utilizado no tratamento de doenças, especialmente hepáticas, apresentando sempre ótimos e seguros resultados e melhorando os aspectos buscados com seu uso.

Os benefícios de TUDCA

TUDCA é um suplemento que pode trazer benefícios diversos em vários aspectos relacionados com o metabolismo como um todo. Entre essas melhorias, pode-se mencionar, como principais:

–Melhora e proteçao hepática: TUDCA apresenta-se como benéfico no tecido hepático na medida em que, torna-se um significante regulador dos hepatócitos (células hepáticas) e é um supressor dos danos ao retículo endoplasmático. Ele reduz a isquemia e reperfusão, mantendo mais estáveis os ductos biliares para que eles possam desempenhar adequadamente as suas funções. Ele também tem sido usado contra o surgimento de cálculos biliares, conseguindo dissolver até 75% dos cálculos em casos os quais foi estudado.

–Redução dos níveis séricos de lipídios e de colesterol: TUDCA também é conhecido por causar uma redução significativa nos níveis de lipídios séricos, inclusive nos níveis de colesterol e de sua síntese. Apesar de serem importantes ao corpo, se esses lipídios estiverem em quantidades muito elevadas, poderão trazer doenças cardiovasculares como a obstrução de vasos sanguíneos e o espessamento do sangue. Além disso, níveis altos de colesterol podem prejudicar o tecido cardíaco e gerar inúmeros problemas em suas estruturas.

Usuários de pró-hormonais e indivíduos que fazem dietas extremamente densas em lipídios tem de dar atenção especial aos seus níveis de lipídios séricos e sempre prevenir-se adequadamente de um significativo incremento dos mesmos.

–Proteção dos olhos: Por ser um poderoso antioxidante, TUDCA tem a capacidade de prevenir danos visuais e, portanto, mostra-se eficiente na saúde dos olhos.

–Interações neurológicas: TUDCA tem sido usado com eficiência no tratamento e na prevenção de inúmeras doenças neurológicas, muito provavelmente devido ao seu poder antioxidante. Sendo assim, algumas doenças tais quais o Mal de Alzheimer e a Doenças de Huntington apresentaram melhoras ou foram prevenidas com o uso periódico desse composto.

Ele também é eficiente na melhora do raciocínio, da memória e nas conexões sinápticas de uma maneira geral.

–Melhora no metabolismo da glicose: Através de interações com as células beta-pancreáticas ele consegue melhorar a secreção de insulina e ainda, consegue fazer com que as células insulinodependentes apresentem uma melhor resposta a este hormônio. Isso faz com que danos relacionados ao metabolismo da glicose ou mesmo o surgimento de doenças como o Diabetes sejam reduzidos.

–Redução da gordura corpórea: Melhorando não somente o metabolismo da glicose, mas ainda, auxiliando na boa produção e aproveitamento de hormônios produzidos pela tireoide (T3 e T4, os principais reguladores do metabolismo energético do copo humano), ele consegue fazer com que haja um melhor aproveitamento dos macronutrientes e, posteriormente uma melhor quebra de ácidos graxos armazenados no panículo adiposo.

TUDCA X Produtos Similares

TUDCA tem sido muito mais utilizado e ainda, tem apresentado resultados muito melhores do que quando usado produtos similares, como Similarina ou Milk Thistle. O composto tem se mostrado além de mais eficiente, mais seguro, necessário em menores quantidades e, principalmente, com efeitos mais significativos e rápidos. Seu uso, mesmo em dosagens relativamente altas, não trouxe quaisquer problemas relacionados à toxicidades ou efeitos colaterais, portanto, esse pode ser considerado um suplemento até então bastante seguro.

A grande diferença que há entre Cycle Shield e outros protetores é que ele age não somente prevenindo o fígado de danos, mas, melhorando o metabolismo como um todo, o que lhe confere um significativo diferencial.

Portanto, enquanto muitos suplementos estão “atrasados” com estudos modernos, a Dragon Pharma decidiu ir além e trabalha com o que há de melhor no mercado a fim de otimizar não somente os resultados, mas, a saúde e seus consumidores.

O uso de Cycle Shield

Cycle Shield é um suplemento o qual deve ser usado antes e depois de seu ciclo com pró-hormonais. Ele auxiliará na redução de efeitos colaterais, maximizará seus resultados e, certamente, trará uma saúde e qualidade de vida melhor a você.

Mesmo indivíduos os quais não façam uso de pró-hormonais, mas, que queiram melhorar sua saúde e ter um metabolismo ainda melhor, poderão obter benefícios com o uso periódico de Cycle Shield.

Cycle Shield deve ser tomado na quantidade de duas cápsulas, sendo uma na primeira refeição e uma 6-8 horas depois. Como citado, ele deve ser usado antes e depois de seu ciclo (desde a primeira semana até 4 semanas depois do ciclo, durante a TPC) ou em ocasiões com ou sem o uso de pró-hormonais onde você queira melhorar seu metabolismo hepático de uma maneira geral.

Todos esses e outros aspectos conferidos por Cycle Shield o tornam hoje o suplemento mais eficiente na prevenção hepática e na melhoria a saúde. E ele espera por você no site oficial da Dragon Pharma.

Cycle Shield Dragon Pharma fígado hepático hormônios ph protetor saúde suplemento Tudca

Sobre o autor
Dragon Pharma
Dragon Pharma é uma marca líder de suplementos esportivos de alta qualidade, com os compostos mais cientificamente avançados no mercado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Assine nossa news e fique por dentro das novidades.