FRETE FIXO PARA TODO O BRASIL R$20,00 RASTREADO

DMAA – O estimulante mais poderoso da atualidade

09 de maio de 2017 - Dragon Pharma Nenhum comentário

Publicado em Perda de peso & Energia

Atenção, este artigo se encontra desatualizado. O DMAA foi subistituido pelo DMHA. Mais seguro e tão efetivo quanto o DMAA. Para conhecer mais sobre o DMHA, e sobre os motivos para sua substituição em nossas fórmulas, leia este artigo aqui.

______________

 

1,3 DMAA – O estimulante mais poderoso da atualidade

Muito provavelmente pelo nome 1,3-dimetilamilamina você pode desconhecer essa substância, mas, certamente já deve ter lido ou visto em algum lugar sua sigla, conhecida como 1,3 DMAA, a qual trata-se de uma poderosa e eficiente substância estimulante a qual poderá incrementar benefícios em sua rotina de treinamentos, proporcionando assim a força, a explosão e a insanidade que você precisa para obter resultados através de treinos cada vez mais intensos.

 

Conhecendo a 1,3 dimetilamilamina?

A 1,3 dimetilamilamina, também conhecida como 1,3 DMAA é uma amina alifática, ou seja, mais básica do que aminas aromáticas que se assemelha a algumas anfetaminas, as quais também são substâncias neurologicamente estimulantes e vasoconstritoras e bronco dilatadoras, fazendo assim com que o fluxo sanguíneo seja elevado, os níveis de chegada de oxigênio nos tecidos aumentada e, portanto, os níveis de pressão arterial também, devido a estímulos, normalmente realizados por catecolaminas as quais são secretadas pelo corpo.

Devido a essas características é que a substância foi durante anos utilizada em alguns medicamentos e compostos descongestionantes. Esse uso perdurou desde meados dos anos 60 até meados dos anos 80.

Basicamente, seus efeitos se devem a estímulos promovidos no sistema nervoso central os quais fazem com que respostas fisiológicas ocorram de acordo com o que se busca em determinados objetivos.

Sabe-se que esses estímulos são capazes de aumentar a liberação de neurotransmissores estimulantes da redução da gordura corpórea e da fadiga central e periférica, além de promover níveis de excitação os quais fazem com que o foco e a disposição também aumentem.

Seu poder termogênico (aumento da temperatura corpórea) e, consequentemente, sua eficiência no aumento da taxa metabólica basal, faz do DMAA uma ajuda na queima de gordura.  Sinergicamente, seus efeitos podem reduzir os níveis de apetite em algumas pessoas.

Por fim, com seus efeitos promotores do aumento dos níveis de oxigênio, o DMAA também estimula uma maior chegada de nutrientes para o tecido muscular durante as atividades físicas, promovendo menores níveis de exaustão.

É importante salientar que os efeitos do DMAA podem durar mais ou menos tempo a depender da sensibilidade do indivíduo a qual faz uso ou mesmo das quantidades utilizadas.

Devido a essas características, diferentes graus de respostas podem ocorrer frente a seus protocolos de utilização.

 

Os efeitos colaterais do DMAA

A 1,3-dimetilamilamina é uma substância estimulante que está entre as mais poderosas existentes no mundo. E é justamente por isso que deve-se atentar a possíveis efeitos colaterais trazidos pela mesma, especialmente se você é um indivíduo iniciante ou mesmo tem grande sensibilidade a compostos estimulantes.

 

A primeira observação a se fazer sobre o DMAA é que, por ser uma substância estimulante, ele se assemelha aos efeitos trazidos por outros compostos com essas mesmas características como a cafeína, as anfetaminas e a conhecida efedrina, as quais possuem, inclusive, menor poder, quando comparados com ao DMAA.

Assim, pessoas as quais possuam doenças, especialmente relacionadas ao sistema cardiovascular e/ou cardiorrespiratório não são recomendadas para que façam o uso dela. Justamente por esses fatores estimulantes, é recomendável que indivíduos os quais não tenham experiente com esse tipo de composto, comecem com utilizações e dosagens relativamente baixas para ver quais são seus graus de tolerância à mesma.

 

O uso crônico em altas dosagens do DMAA pode acarretar outros efeitos colaterais como

  • Taquicardia;
  • Perda brusca de apetite;
  • Náuseas;
  • Vômitos;
  • Cefaléias;
  • Desidratação, especialmente se o indivíduo não se atentar a um adequado consumo de água e eletrólitos, que são indispensáveis de serem aumentados com seu uso.

 

Venom – O pré-treino mais poderoso do mercado que contém DMAA

Venom, da Dragon Pharma, além de seus princípios anabólicos e anticatabólicos, possui também DMAA em sua fórmula, garantindo o máximo de poder e eficiência nos em seus treinamentos, tornando esse produto ideal para o uso tanto de pessoas as quais buscam o aumento de massa muscular, o aumento de performance ou mesmo a redução da gordura corpórea.

Agindo sinergicamente com todos os outros componentes de sua fórmula, o DMAA incrementa uma altíssima eficiência estimulante no produto, fazendo com que ele seja diferente de qualquer outro da categoria.

 

Se você quer conhecer mais sobre o VENOM, Acesse:  Venom – O Pré-Treino Mais Insano da Atualidade

 

Referências:

SCHILLING, Brian K et al. Physiological and pharmacokinetic effects of oral 1,3-dimethylamylamine administration in men. 2013. Disponível em: <https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC3852303/>

DMAA energia estimulante força intensos perda peso substância treinamentos Treinos Venom

Sobre o autor
Dragon Pharma
Dragon Pharma é uma marca líder de suplementos esportivos de alta qualidade, com os compostos mais cientificamente avançados no mercado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Assine nossa news e fique por dentro das novidades.