FRETE FIXO PARA TODO O BRASIL R$20,00 RASTREADO

Hydra, o Pró-hormonal mais Potente da Atualidade

10 de nov de 2016 - Dragon Pharma Nenhum comentário

Publicado em Pro hormonais & Testosterona

Hoje são muitos os produtos conhecidos como pró-hormonais. Grande parte deles, com compostos os quais prometem o anabolismo muscular, o ganho de força e o aumento de performance de uma maneira geral. Entretanto, nenhum deles pode ser equiparado a Hydra, o pró-hormonal mais potente da atualidade designado pela DragonPharma llc, uma empresa de renome a qual vem conquistando diversos lugares do mundo e o mais variado tipo de pessoas devido a sua qualidade, transparência e credibilidade. Atingindo países como os Estados Unidos, Brasil, Rússia, Reino Unido, entre outros, traz consigo seu carro chefe e é justamente com ele que você irá passar para um próximo estágio no seu desenvolvimento. Se você pensa que já conheceu de tudo, está na hora de sentir o quão poderoso é Hydra e o quanto de benefícios ele poderá trazer para você.

hydra-01

Hydra: Sinta seu poder, sua eficiência e, liberte o monstro que se encontra dentro de você!

Século 21 e as inovações tecnológicas nos diversos campos estão cada vez mais presentes. Porém, sem sombra de dúvidas, um dos campos que mais vem se destacando é o campo da indústria do bem-estar. Isso porque, cada vez mais pessoas buscam uma qualidade de vida melhor e com isso, buscam também melhores corpos e, claro, melhores performances esportivas, visto a importância que há não somente na prática dos mesmos, mas ainda, no poder que eles têm na modificação de aspectos físicos os quais também são grandemente valorizados nos dias de hoje.

Diante dessa procura incansável por produtos os quais possam elevar a performance, promover resultados sólidos, mas ainda, não afetar a saúde, bem como não trazer efeitos colaterais, a Dragon Pharma trouxe consigo um dos mais poderosos produtos da linha: Falamos do Hydra, o mais poderoso Pró-hormonal da atualidade.

O nome Hydra faz juízo ao que ele traz: Na mitologia grega, Hydra era um dragão poderosíssimo, criado para combater Hércules. Devido a sua grande força e potência, não poderia haver nome melhor para esse produto, o qual fugirá da realidade e o qual o fará sair de uma zona comum para uma zona diferencial.

Entre todos os produtos conhecidos como pró-hormonais, Hydra pode ser considerado o mais completo e mais poderoso, visto sua possibilidade de promover ganhos incríveis de força, massa muscular, resistência, redução da fadiga entre outros em pouquíssimo tempo. Juntamente a isso, Hydra também é capaz de fazer sua gordura corpórea diminuir, melhorando ainda mais a aparência estética e, claro, deixando-o com uma sensação de maior densidade e proporcionalidade.

Mas, isso só é possível porque ele possui uma composição única a qual combina componentes de alta eficácia, fazendo com que seus ganhos sejam sólidos e perdurem até mesmo após a utilização do produto, diferente do que muitos outros produtos fazem e, portanto, acabam permitindo que seu corpo perca tudo o que ganhou após a descontinuação do uso do produto.

Mas como isso tudo é possível? O que Hydra combina para ter tanta potência?

Toda essa eficiência se deve a sua combinação de substâncias extremamente potentes. E, que tal conhecê-las?

Dymethazine (DMZ)

Tendo uma biodisponibilidade oral de cerca de 40%, ela trata-se de moléculas ligadas por uma ponte com um átomo de hidrogênio. Após a sua ingestão, essas duas moléculas são separadas através de processos metabólicos e, portanto, tem-se a forma ativa do DMZ.

Essa é uma substância muito próxima da Metildrostanolona a qual, através de uma molécula de nitrogênio na terceira posição, torna a mesma altamente androgênica e ao mesmo tempo anabólica com um ratio de 210/95, aproximadamente. Ela também é uma molécula pouco estrogênica, não causando severos efeitos colaterais como a ginecomastia ou a retenção hídrica.

Seus efeitos hepatotóxicos existem, mas, são relativamente baixos quando comparados a outras substâncias, especialmente se utilizadas com suplementos como Cycle Shield, que também tem a qualidade Dragon Pharma.

Seus ganhos de volume e de força são notáveis em pouco tempo, o que poderá causar um leve incremento na pressão arterial, que deve ser devidamente monitorado, mas, que certamente não será um problema significativo. Entre outras palavras e, de maneira simples, essa molécula é muito próxima ao conhecido Superdrol, porém, com efeitos colaterais muito reduzidos. Hydra conta com 10mg de DMZ em sua porção.

Methylstenbolone (M-Sten)

Na quantidade de 5mg na porção, o Methylstenbolone apresenta um ratio androgênico anabólico de cerca de 170/660, sendo, portanto, muito anabólico e gerando baixíssimos efeitos colaterais, inclusive porque não é convertida em estrógeno.

Ela se liga fortemente a proteína SHBG, fazendo com que haja maior quantidade de testosterona biodisponível no corpo e, portanto, maiores efeitos anabólicos.

Ela produz uma rápida retenção hídrica, mas, intramuscular, o que auxiliará no volume da musculatura esquelética, bem como no aumento de peso e volume, devido a inibição da enzima 11-beta hidroxilase aumentando os níveis de mineralcorticoides e, portanto, aumentando a retenção e sódio e, consequentemente líquidos, especialmente a água. Essa retenção hídrica é interessante não tão somente para questões anabólicas, mas ainda, é uma forma preventiva para os desgastes articulares.

Com essa molécula é possível que haja um incremento de 9-12kg em apenas quatro semanas.

Este é um composto que também exige devida atenção para com os hepatoprotetores, sendo um item fundamental durante seu uso.

Methyl 1-Alpha (Alpha-M1)

Presente na quantidade de 20mg na fórmula Hydra, esta é uma das moléculas mais conhecidas entre os pró-hormonais e também uma das mais potentes.

Ele é cerca de 400% mais potente do que a Mehtyltestosterone e equivalente em androgenidade, sendo portanto muito mais vantajoso. Ele também inibe a 11-beta hydroxilase, sendo portanto altamente eficiente para aumentar a retenção hídrica intramuscular, promovendo ganhos rápidos e grandes. Ele também aumenta a força e a resistência.

Essa molécula não é convertida em estrógeno e, portanto, não causa efeitos colaterais tais quais a ginecomastia ou processos de aromatização diversos.

Também é uma substância a qual se combina muito bem com Cycle Shield devido a sua metabolização hepática.

Max-LMG

Com uma quantidade suficiente, ou seja, de 15mg, Hydra também traz Max LMG, que é um composto não metilado e, portanto, gera pouco ou nenhum dano hepático.

No ácido estomacal, o carbono 3 do grupo metoxi é rapidamente clivado e o carbono 2 é perdido. Então, forma-se um composto chamado 3-oxo que é um metabólito conhecido como 12b-ethyl-nor-androstedione que é similar à norbolethone e é, portanto, o composto realmente efetivo para os efeitos da substância ingerida.

Seu principal efeito é ser anti progesterônico, ou seja, ele diminui os efeitos da progesterona (hormônio feminino) no corpo e assim, possibilita ganhos mais sólidos relacionados com o ganho de massa muscular, aumento de força, resistência e até mesmo de libido.

Hydra possui efeitos colaterais? Quem pode usá-lo?

Hydra é um suplemento projetado com dosagens seguras. Entretanto, alguns cuidados são essenciais. Entre eles, a utilização de Cycle Shield simultaneamente, a fim de auxiliar no metabolismo hepático e de uma devida TPC com Cycle Reset. Ambos os produtos da Dragon Pharma.

Também é recomendável que durante o uso do produto não se ingira bebidas alcoólicas e nem substâncias as quais possam afetar o corpo, como drogas alucinógenas.

Além disso, existem algumas pessoas as quais não são indicadas para consumirem Hydra. Entre elas:

  • Pessoas que tenham quaisquer problemas de saúde (Diabetes, Hipertensão, problemas cardiorresiratórios entre outros);
  • Pessoas que estejam consumindo algum tipo de medicamento (especialmente antidepressivos MAO-B, IMAOs e ISRSs) ou outro (s) pró-hormonal (is);
  • Menores de 21 anos;
  • Mulheres (especialmente se estiverem em período de gestação ou lactação);
  • Idosos;
  • Pessoas que estejam passando por tratamentos específicos como quimioterapia, radioterapia etc.

É recomendável que, para melhor utilização do produto, essa não seja feita por iniciantes. Além disso, um bom protocolo dietético e de treinamento são essenciais para maximizar os potenciais ganhos trazidos com o uso de Hydra.

Hydra pode ser usado tanto no processo de ganho de massa muscular e peso, que é a sua melhor aplicação, quando no período de ganhos secos de massa muscular com redução de gordura corpórea. Isso porque, ele será indicado nesse segundo caso apenas para pessoas que possuam menor tendência de reter líquidos. Assim, fazendo o uso de Hydra, mesmo durante a redução do percentual de gordura, você manterá seu corpo em um estado anabólico, otimizando assim a sua quantidade de massa muscular e reduzindo o catabolismo.

Como deve ser o uso de Hydra?

Hydra deve ser utilizado na quantidade de uma cápsula nas duas primeiras semanas, sendo que a partir da terceira semana, até a quarta pode-se utilizar duas cápsulas a fim de maximizar os resultados. Ele deve ser ingerido tanto nos dias de treino quanto nos dias de descanso.

É recomendável que se pare a ingestão de Hydra por quatro semanas, pelo menos a cada quatro semanas de uso contínuo.

O ciclo

Deve-se tomar 2 (duas) cápsulas de Cycle Shield por dia junto com o Hydra, durante todo o ciclo com Hydra.

Durante os primeiros 15 dias, tomar 1 cápsula de Hydra com duas cápsulas de Cycle Shield. Após os 15 dias, tomar uma cápsula de Hydra e uma cápsula de Cycle Shield juntas duas vezes ao dia, em horários separados.

Após o fim do ciclo, já no dia seguinte, deve-se iniciar o uso do Cycle Reset, tomando duas cápsulas de Cycle Reset ao dia. As duas cápsulas podem ser tomadas em qualquer horário do dia com ou sem comida. Devem ser tomadas em horários separados com um intervalo de 4 a 8 horas entre a primeira e segunda cápsula. Não exceder duas cápsulas por dia.

Visão final:

Sem sombra de dúvidas, se você espera um produto de extrema qualidade, segurança e credibilidade, além de uma inigualável eficácia e potência, certamente está na hora de conhecer Hydra, o monstro que veio da mitologia para a realidade a fim de fazer os seus ganhos se tornem reais.

Lembre-se: A qualidade Dragon Pharma é incomparável, portanto, recuse quaisquer tipos de imitações!

Dragon Pharma Hydra potente Pró-hormonal Produto Suplementos

Sobre o autor
Dragon Pharma
Dragon Pharma é uma marca líder de suplementos esportivos de alta qualidade, com os compostos mais cientificamente avançados no mercado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Assine nossa news e fique por dentro das novidades.