FRETE FIXO PARA TODO O BRASIL R$20,00 RASTREADO

Hydra X Typhon: Qual escolher?

14 de dez de 2016 - Dragon Pharma 4 comentários

Publicado em P. H. & Testosterona

Quando o assunto é o uso de suplementos, muitas são as dúvidas as quais cercam os consumidores do mundo inteiro. Isso porque, diante do crescente aumento da elaboração de novos produtos, do surgimento de novas empresas e ainda, das inúmeras teorias a respeito do assunto, os mesmos ficam sem saber por onde optar e, passam muitas vezes a fazer escolhas erradas ou que não se adequem ao que ele deseja. Porém, quem opta pela Dragon Pharma SEMPRE pode ter a certeza do máximo de resultados a serem obtidos, graças a produtos de altíssima qualidade, com um grau de potência extremamente grande e que, simplesmente, jamais poderiam ser comparados aos de quaisquer outras empresas. Além disso, a Dragon Pharma não somente se preocupa com suplementos os quais gerem os máximos resultados, mas ainda, tem o cuidado de mostrar ao seu consumidor o que cada um deles faz e o que é possível esperar de cada produto.

Se tratando de P.Hs, muitas ainda são as dúvidas que usuários ou mesmo pessoas as quais desejam usar esses produtos têm, devido ainda esta ser uma área pouco divulgada e cheia de tabus. Sendo assim, com seus dois principais P.Hs, Hydra e Typhon, a Dragon Pharma traz hoje para você uma pequena comparação entre ambos e faz com que através dela, você possa fazer sua escolha de maneira lógica e tendo em mente o que poderá esperar ao optar por cada um desses produtos.

Os componentes presentes em Hydra e Typhon

Quando comparados, ambos os produtos têm composições diferentes, uma vez que, ambos são diferentes e, apesar de visarem o ganho de massa muscular, fazem isso por mecanismos um tanto quanto diferentes.

Hydra é um PH classe 5 e é composto por 4 P.Hs dos mais poderosos existentes no mercado hoje. O primeiro deles é o DMZ, que apresenta um ganho expressivo no aumento da massa muscular em poucas semanas, porém, com um pouco de retenção hídrica, mas, nada absurdo, claro.

O segundo componente de Hydra é o M-Sten que é conhecido por promover ganhos sem quaisquer retenções hídricas, ou seja, ele promove o aumento da massa muscular solidificada, evitando inclusive, efeitos como a aromatização e outros colaterais, pois, é um derivado de DHT.

O terceiro componente é o Alpha M1, um dos mais potentes P.Hs existentes hoje, capaz de promover o ganho de até 10kg em quatro semanas de uso, além de proporcionar um incremento significativo de força.

E por fim, como último PH, Hydra conta com Max-LMG que é um anti-progesterona, promovendo ganhos de massa muscular sólidos e auxiliando no controle de efeitos colaterais.

Por ser um P.H com 4 combinações diferentes e classe 5, Hydra é indicado para usuários experientes e que já tenham feito pelo menos um ou dois ciclos com outros P.Hs. Não é recomendado que um primeiro contato seja direto com Hydra, pois, ele possui um poder inigualável a qualquer outro P.H.

Além disso, por promover ganhos bastante expressivos de massa muscular, força e resistência, talvez não seja indicado para pessoas as quais desejam ganhos mais singelos e sem quaisquer retenções hídricas. Para esses usuários, Typhon pode ser uma opção mais viável.

Typhon é um P.H classe 3 o qual é capaz de promover ganhos duradouros e sem retenção hídrica, ou seja, ele faz com que você aumente sua massa muscular de maneira firme, sólida e sempre visando o máximo de qualidade.

Em sua fórmula, ele possui basicamente dois componentes: O primeiro deles é o seu princípio ativo, o M-Sten, que, apesar de estar presente em Hydra, em Typhon ele está em uma dosagem superior (5mg em Hydra e 10mg em Typhon). Esse composto, como citado, não aromatiza, não causa retenção hídrica e, por ser um derivado de DHT, não causará grandes efeitos colaterais relacionados com o aumento de gordura, ginecomastia, entre outros. Porém, isso não quer dizer que ele dispense cuidados ou tampouco que seja “fraco”, portanto, o uso de Cycle Shield e Cycle Reset é mais do que recomendado em seu protocolo.

O segundo componente presente em Typhon, afim de otimizar a utilização de seu princípio ativo é o Carbopol, que é um composto capaz de fazer com que a absorção do M-Sten seja otimizada e sua forma de ação no corpo seja Time-Release, garantindo não somente que ele tenha um maior tempo de ação (e contínua) no corpo, mas ainda, que a chance de efeitos colaterais sejam ainda menores, na medida em que, entrando gradualmente no corpo, ao invés de entrar em picos, possa ser muito mais controlado no meio endógeno.

Mas então, por qual optar, afinal?

Como citado, todos os produtos da Dragon Pharma possuem excelente qualidade e todos irão gerar resultados significativos para quem fizer uso. Entretanto, tudo variará de acordo com o que você deseja em termos de resultados. Se, por um lado, você deseja ganhos extremamente expressivos e grandiosos, sem se importar tanto com aspectos como um pouco de retenção hídrica e ganhos expressivos de peso, e se você já for um usuário experiente, Hydra pode ser a melhor opção. Porém, se esse for seu primeiro contato com um P.H e ainda, se seus desejos por resultados forem relativamente menores e visando maior qualidade, a depender de sua composição corpórea atual, Typhon torna-se a melhor opção a fim de atingir o que você deseja.

Dizer que um P.H seja melhor do que outro quando ambos são de extrema qualidade seria um erro. Mais preciso do que essa afirmação, seria pensar no que você deseja e no quanto está disposto a fazer por isso.

Conclusão

A depender do que você deseja, a opção por um ou outro P.H pode ser mais conveniente. Desta forma, antes de mais nada é sempre importante ter em mente e, de maneira clara até onde você quer chegar e o quanto pode conseguir com cada um desses produtos. Portanto, ambos serão boas opções, mas, se aplicarão a púbicos e pessoas diferentes.

E você, em qual desses públicos se encontra? Independentemente de qual seja, nunca opte por similares, escolha sempre a melhor, Dragon Pharma.

Assista aos vídeos dos produtos para mais informações:

Dragon Pharma dúvidas escolher Hydra phs qual Suplementos testosterona Typhon

Sobre o autor
Dragon Pharma
Dragon Pharma é uma marca líder de suplementos esportivos de alta qualidade, com os compostos mais cientificamente avançados no mercado.

4 comentários sobre “Hydra X Typhon: Qual escolher?”

  1. P disse:

    Gostaria de saber se tem algum pro-hormonal que mulheres possam usar

    1. Equipe Dragon Pharma disse:

      Em Março lancaremos um Ph exclusivo para Mulheres. Assine nosso newsletter, assim podera ficar sabendo logo que estiver disponivel.

  2. Carlos Ibide disse:

    O DMAA está liberado pela ANVISA? terei problemas com o recebimento do produto?

    1. Dragon Pharma disse:

      Você não terá nenhum problema com o recebimento do produto. O produtos vem diretamente dos Estados Unidos, aonde o DMAA é liberado tanto para uso como para comércio. No Brasil, a Anvisa proíbe apenas o comércio, no seu caso, você está recebendo o produto importado para uso pessoal, o que não configura nenhuma ilegalidade. Caso você tenha quaisquer problemas com os correios, o que é muito raro acontecer, nós garantimos a entrega do seu produto no Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Assine nossa news e fique por dentro das novidades.

Increva-se em nossa newletter e fique por dentro de todas as novidades e promoções.
Falta pouco...
Agora você só precisa acessar o e-mail informado e confirmar sua inscrição. Não esqueça de verificar sua caixa de spam.
Obrigado