O Que Faz o Atleta?

10 de out de 2016 - Dragon Pharma Brasil Nenhum comentário

Publicado em Motivação

Acordo pela manhã… O Sol ainda não está batendo em minha janela. São 4:50am. Ainda dá pra ouvir a brisa da madrugada e o sereno da noite. Mas não há tempo para perder: Preciso ir de encontro ao meu objetivo, preciso correr atrás de meus sonhos, preciso me superar e preciso ser melhor do que fui ontem, mas, não melhor para os outros, melhor para mim mesmo…

É engraçado como muitas pessoas estão dormindo nessa hora… Talvez após um dia extenso de trabalho ou de uma festa, seja como for. Ontem eram 9pm e eu já me aprontava para dormir depois da minha última refeição que nada mais foram do que claras de ovos com um pouco de azeite extra virgem. Eu sabia que hoje, hoje seria o dia de continuar seguindo em frente, de mudar, de ser o que quero tanto ser…

Lavo o rosto, coloco uma camiseta velha e larga que tenho na gaveta e que me acompanha há anos… Por cima, uma blusa de moleton e nas pernas, uma calça quente… Acho que isso pode me proteger dos 8ºC que está fazendo lá fora. Tomo meu Black Viper, com alguns goles de água e um bom copo de café… Não me esqueço de meu Hydra… Apenas um comprimido basta para hoje! É o que preciso para esse momento!

Desço as escadas do meu pequeno apartamento alugado e me direciono a um parque que tem aqui perto… Esse parque está deserto neste momento e lá tem algumas escadarias que levam para um plano mais baixo… E então, aproveito-as para fazer o que precisa ser feito: Meu primeiro exercício do dia, meu cardio… São longos e penosos 45 minutos subindo e descendo aquela maldita escada! Confesso que a fome, a vontade de ir para a primeira panificadora e comer algumas rosquinhas consome meu eu… Mas, ao mesmo tem que sei o quanto isso é bom, sei também o preço que terei de pagar por jogar tudo no lixo se fizer isso.

Termino meu cardio e volto para meu apartamento. É hora de fazer a primeira refeição… E eu sei que em vários lugares muitos estão comendo deliciosas panquecas com um bom copo de cappuccino. Sei também que em outros lugares eles têm uma bela tigela de aveia com frutas e algumas torradas francesas do lado… Eu tenho alimento aqui e sou grato por isso. Porém, o que tenho é nada mais do que algumas claras de ovos junto com um pote pequeno de aveia misturada com água, algumas gotas de sucralose, canela e muita força de vontade para fazer isso tudo descer… Não ligo… Sei que os resultados são maiores do que os prazeres momentâneos. Ao terminar a minha refeição, não me esqueço que minha saúde também tem importância logo tomo Cycle Shield para manter o metabolismo hepático sempre em dia…

Preciso descansar um pouco, mas, não tenho tempo… Se não me aprontar e não chegar no trabalho em tempo, serei mandado embora. As pessoas não entendem o quão difícil são as coisas e, nem faço questão que elas entendam. Eu escolhi isso para mim e o problema é meramente meu. Saio de casa e chego no horário todos os dias no serviço. 7:15am tenho de passar minha digital.

Todos me acham um cara estranho por lá, Ninguém sabe ao certo porque faço aquelas coisas ou porque tenho tantos músculos… A maioria deles apenas conseguiu desenvolver o músculo da língua por falar tanto e os músculos abdominais, por passarem o dia sentado com alguns amendoins salgados do lado… Mas isso não me afeta… As pessoas podem não gostar de mim, mas, eu gosto de mim e por isso faço essas coisas… As opiniões somente são bem-vindas quando fundamentadas…

Faço tudo o que tenho de fazer no trabalho e quanto são 5:15pm é hora de ir embora… Descansar? Não! É hora de fazer mais uma refeição antes de ir treinar. Já deve ser a minha sexta refeição do dia e, ter carregado todas aquelas marmitas o dia todo me trouxe a vantagem de poder me alimentar como tenho de me alimentar a qualquer momento do dia. Confesso que as marmitas não tinham muita variedade além de carnes, ovos e algum tipo de carboidrato… Neste momento, como um pouco de arroz com uns filés de peixe… Saio do serviço e é justamente o tempo que tenho para digerir a comida e chegar até o ginásio. Mas, assim que chego, a primeira coisa que faço é preparar uma dose de Venom. É ele que me dará mais forças para treinar intensamente, como tem de ser, como um atleta deve fazer. Venom pelo menos tem um gosto bom… É uma das poucas coisas que me faz lembrar o frescor de minha infância… Relembrar quando tudo era fácil e os sonhos, por mais longe que estivessem, pareciam fáceis…

Troco de roupas. Ponho algo largo e confortável, pois, sei que a roupa deverá ser suficientemente capaz de me promover a amplitude que preciso naqueles treinos… Hoje é dia de pernas, talvez o dia mais difícil de todos os dias de treino. Isso porque, esse é o dia que mais recruto forças físicas e mentais para terminar o treino… E se não fosse o poder de Venom

Faço cada exercício, cada repetição como se fossem os últimos de minha vida… Faço cada série como se nada mais existisse. Se não fosse para treinar assim, preferia ficar em casa, como muitos estão nesse momento. O suor desce pelo meu rosto e a ânsia de vômito é clara. Tenho de forçar a apnéia para auxiliar no controle da pressão.

Estou eu ali, olhando para os pesos e eles para mim. Somos apenas eu e eles e nada pode mudar isso. Somente eu posso fazer o que precisa ser feito nesse momento e não há nada que possa mudar isso. Ninguém irá fazer o que eu preciso fazer. E se eu não fizer da melhor maneira possível, com certeza alguém estará fazendo mais intensamente que eu. E jamais poderia me perdoar por saber que alguém conseguiu não ser melhor do que eu, mas, se esforçar mais do que eu. Não me culparia se perdesse por não ser melhor, mas, me culparia eternamente por não ter dado o meu melhor…

Cada repetição em que minha vista escurece me faz crer que estou no caminho certo: A intensidade… A intensidade que consome meu ser…

Por que tanta dor? Por que tanto sofrimento? Muitos me perguntam por que faço tudo isso e, a resposta é clara: Essa dor é apenas a fraqueza saindo de mim… Esse sofrimento é apenas momentâneo, para fazer com que a glória seja eterna.

São 6 exercícios. Apenas 6 e o treino está concluindo. Não tenho duas horas para perder na academia. Inicio o treino às 6pm e quando são 7:30pm estou saindo do ginásio. Sem conversa furada…

Volto para casa que fica há dois quarteirões dali…

E se muitos, ao chegarem em casa, se esparramam no sofá, eu sou diferente. É hora de comer alguns peitos de frango com um pouco de batata que tenho guardados na geladeira. Preciso manter meu corpo sempre ativo e para isso, preciso colocar combustível de qualidade nele.

Termino minha refeição e, o que me resta fazer? Preparar as próximas refeições para o dia seguinte… Preciso terminar isso em uma hora mais ou menos… Mas, quando a comida não tem frescura e você já sabe o que fazer, fica tudo menos difícil e mais rápido…

Termino aquilo e pouco tempo e enquanto isso, vou assistindo ao noticiário na TV… Preciso estar antenado no mundo e saber o que está rolando fora do meu ninho… Procuro, entretanto, ver algo que seja de construção e não de destruição. Quero saber como está a economia, as aplicações e o cenário político. Dispenso notícias de mortes e desgraça barata. Não quero nada que possa afetar meus bons pensamentos.

Quando termino de preparar minhas refeições, coloco uma boa música e faço minha última alimentação que não se difere da do dia anterior, ou seja, mais algumas claras de ovos e um pouco de azeite extra virgem, antes de tomar banho e ir dormir. Sei que é necessário tomar mais uma dose de Cycle Shield… Deixo-a para antes de dormir, porque sei que meu corpo aproveitará melhor o TUDCA que só a Dragon Pharma consegue colocar com excelência no produto…

Deito e os pensamentos do dia seguinte começam a vir em minha mente… Quero ser melhor do que fui hoje e superar meus próprios limites… Quero que os pensamentos se tornem realidade e por isso começo a mentalizar apenas coisas boas e objetivos ainda maiores. Quero mostrar ao mundo que sou capaz de superar limites humanos, que sou capaz de ir além de onde a maioria consegue chegar…

É justamente isso que faz um atleta… Sonhos, mas sonhos esses que tenho que alcançar através de atitudes as quais tenho em meu dia-a-dia… Através das coisas e escolhas que faço a cada segundo: Minhas decisões.

Hoje escolhi ser melhor do que ontem e, tenho certeza de que fui… Amanhã, quero escolher ser melhor do que fui hoje e, sei que isso será possível, porque EU QUERO!

O QUE FAZ O ATLETA É O GRAU DE CAPACIDADE QUE ELE TEM DE QUERER ALGO E O QUANTO ELE ESTÁ DISPOSTO A FAZER PARA CHEGAR LÁ!

Eu confio em mim, eu confio que sou capaz e que o mais baixo que posso chegar é o chão, o qual, se ver de perto, se chegar até lá, com certeza não hesitarei em levantar e continuar seguindo em frente…

Você está disposto a isso?

Black Viper Cycle Shield Dragon Pharma Hydra Venom

Sobre o autor
Dragon Pharma Brasil
Dragon Pharma é uma marca líder de suplementos esportivos de alta qualidade, com os compostos mais cientificamente avançados no mercado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Assine nossa news e fique por dentro das novidades.