FRETE FIXO PARA TODO O BRASIL R$20,00 RASTREADO

Os Melhores Suplementos para Ganho de Massa

14 de nov de 2019 - Miguel Chain Nenhum comentário

Publicado em Suplementos

A essa altura você já percebeu que crescer, adquirir massa muscular não é fácil. É preciso ter atenção com diversos fatores – treino, dieta, suplementação e descanso.

O processo de ganho e massa é lento, mas muito recompensador. A sensação de se olhar no espelho e ver com um físico totalmente diferente é indescritível e com certeza te faz superar todas as dificuldades no caminho.

Considerando que a sua parte de treinos tem sido bem feita e que você dorme consistentemente entre 6 e 8 horas por noite, as variáveis que faltam são dieta e suplementação.

A dieta é onde a maioria acaba deslizando. É algo que tem que ser feito em tempo integral. Todos os dias, 24 horas por dia. Um equívoco muito comum é que a fase de ganhar músculos, ou Bulking seja fácil – pelo contrário – existem precauções, cuidados e diretrizes a serem tomadas para que tudo corra bem. Para se alcançar o melhor físico possível, erros devem ser evitados ao máximo.

LEIA TAMBÉM: 5 ERROS FATAIS DO BULKING 

Para ganhar massa muscular, o princípio básico é comer mais calorias do que se gasta. Para alguns isso é tranquilo, para muitos isso pode ser um pesadelo. Comer a quantidade de proteína e carbo limpos durante o bulking para que se ganhe o máximo de músculo e o mínimo de gordura geralmente é tarefa árdua.

Mas nada é impossível

Algumas das dicas são ingerir uma quantidade de água adequada, ingerir alimentos de fácil digestão e absorção e usar suplementos alimentares com inteligência.

Vamos falar hoje sobre os melhores suplementos para o ganho de massa

1- Whey Protein

Esse é o suplemento muito importante para quem quer um físico melhor. A sugestão dos especialistas é que se consuma pelo menos 2 grs de proteína por quilo de peso por dia. Tendo dito isso, um homem adulto de 80 kgs precisaria consumir cerca de 800 grs de frango (peso cru) por dia. Uma menina de 60kgs irá precisar consumir cerca de 600 grs de frango (peso cru) ao dia.

São quantias bem expressivas, que levam tempo para serem consumidas e preparadas. E além disso, não é todo dia que temos apetite e espaço para consumir tanta comida – e nem falamos de carboidrato e gordura.

A solução para isso é usar um whey protein de excelente qualidade. As vantagens são muitas:

-Você consome uma quantidade significativa de proteína com um volume pequeno ocupado no estômago. Isso te permite estar pronto para as próximas refeições mais rapidamente.

-A praticidade é enorme, pois o tempo de preparo de um shake é…. Bem, não demora nada. É só adicionar água na coqueteleira, misturar e pronto. É a refeição ideal para consumir durante o trabalho, por exemplo.

-Você consome proteína de alto valor biológico e bate os macros do dia com quantidade e qualidade.

-Ajuda a matar aquela vontade de comer algo doce. Você pode usar whey protein para fazer os mais variados tipos de pratos e doces fit.

2- Creatina

A creatina é o suplemento mais utilizado e estudado no mundo. Ponto final. Os benefícios são inúmeros – desde mais força e energia durante o treino até a sinalização de síntese proteica intracelular.

A creatina é encontrada na musculatura humana e quando suplementamos, aumentamos ainda mais a sua concentração dentro do músculo.

Isso faz com que mais água seja puxada para dentro do músculo. Um músculo hidratado fica com mais volume e tem um ambiente anabólico otimizado.

Por isso, a creatina atua no ganho de peso agudo, pois leva imediatamente mais água para o músculo e ganho de peso crônico – pois aumenta seu rendimento nos treinos e amplifica a síntese proteica. É um suplemento que pode ser utilizado continuamente, sem nenhum efeito colateral.

ATP Force é um suplemento à base de creatina, betaína e taurina que atuam sinergisticamente para deixar seu músculo mais volumizado ao longo do dia e para aumentar substancialmente seus pumps durante o treino.

ATP Force também conta com um ingrediente diferenciado: o ELEVATP – que aumenta a potência muscular, o fluxo sanguíneo, a oxigenação dos tecidos, Evita o desperdício metabólico, aumenta a absorção de nutrientes e promove maior recuperação celular. O ElevATP® é considerado a /próxima geração de estimuladores de óxido nítrico. Considerando que ingredientes como citrulina, arginina e outros.

3- Precursores de testosterona

Para que se tenha hipertrofia muscular, é necessário que os níveis de testosterona estejam adequados.

Suplementos precursores de testosterona atuam de maneira a fornecer um ambiente anabólico propício para hipertrofia. De uma maneira geral, eles aumentam a força, resistência, melhoram a recuperação e aumentam a libido.

Um bom precursor de testosterona traz componentes que atuam em duas frentes diferentes – aumentar a testosterona e diminuir a conversão de testosterona para estrogênio. Dessa forma, a proporção testo/estrogênio se mantém preservada e otimizada para o ganho de massa e força.

Mesotrope é um suplemento que se encaixa perfeitamente nessa categoria. Ele traz cinco potentes componentes anabólicos que atuam por diferentes vias – o tornando a melhor opção para ganhos durante o bulking.

4- Pré-treinos

Treinar com intensidade é um dos pré requisitos para se ganhar volume muscular. Ninguém fica gigante treinando leve. É preciso levar cada treino ao limite para se conseguir bons ganhos.

Um bom pré-treino nos estimula, dá aquele gás a mais, aquela energia extra para que nossos treinos tenham uma intensidade surreal.

Treinar com mais carga, por mais tempo e manter a intensidade alta durante todo o treino. É isso que um bom pré-treino faz.

Venom é o seu melhor aliado nessa batalha. Ele contém cafeína de liberação prolongada e Seria Jarensis – um ingrediente extremamente potente que basicamente aumenta os níveis hormonais de dopamina e noradrenalina, isso aumenta a concentração, o foco e a sensação de euforia – além de outros ingredientes que aumentam a função cognitiva.

Venom também conta com Citrulina, Beta-Alanina e taurina, para potencializar a volumização celular.

Outra característica que procuramos nos pré-treinos é volumização celular e pump. Quanto mais sangue circulando na área treinada, temos mais nutrientes chegando ao músculo-alvo e mais metabólitos sendo retirados.

Mr Veinz é um produto pré-treino cuja função básica é te trazer os pumps mais furiosos de sua vida. Com altas doses de Citrulina, Agmatina, Beta-Alanina, monoestearato de glicerol e extrato de beterraba – Mr Veinz não traz tanta característica estimulante (como o Venom), mas vai proporcionar os pumps mais sólidos que você já teve.

Conclusão

Ganhar massa não é tarefa simples, mas este conjunto de suplementos pode ajudar, e muito na sua busca por um físico maior e melhor.

Se você não vem tendo sucesso para ganhar massa e volume, use esses quatro suplementos e certamente você será levado a novos ganhos:

-IsoPhorm – Whey Protein Isolado
-ATP Force – Creatina
-Mesotrope – Precursores de testosterona
-Mr Veinz – Pré-Treino para te dar o melhor Pump
-Venom – Pré-treino para te dar os treinos mais intensos

creatina hipertorfia whey

Sobre o autor
Miguel Chain

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Assine nossa news e fique por dentro das novidades.