Garantia de Recebimento

A Dragon Pharma garante sempre que o cliente receba seu produto ou o dinheiro de volta.
Nossa empresa estipula um prazo de no máximo 60 dias corridos após a data do envio para a entrega ao destinatário, desde que não ocorra erros de informação por parte do Cliente.
Se neste prazo não receber seu pedido, nós procederemos com o reenvio ou reembolso.

Quando o cliente não tem direito ao prazo de 60 dias?

Quando a entrega não é realizada em decorrência de erros de informação por parte do cliente (preenchimento cadastro) e atrasos por não pagamento de taxas alfandegárias e/ou despacho postal.

Nos casos supracitados o reenvio e/ou reembolso está vinculado ao retorno/ devolução do pedido para a nossa central, lembrando que nessas situações o frete não é reembolsável e para procedermos com o reenvio se faz necessário confirmação do endereço e pagamento de um novo frete.

Quando pode ocorrer a extensão de prazo de 60 dias?

Eventuais atrasos devido a excesso de pedidos a serem fiscalizados na alfândega do seu país, condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, cobranças de taxas alfandegárias e/ou despacho postal e outros motivos de força maior.

Nesses casos precisamos aguardar a conclusão do processo para que possamos proceder com uma resolução.

Como acompanhar/ rastrear o pedido

Nosso sistema envia um e-mail para o cadastro do cliente:

1º - Confirmando o pedido realizado;

2º - Confirmando o pagamento do pedido;

3º - Informando o código de rastreamento do pedido.

Esclarecemos que é de responsabilidade dos Correios, a atualização do status do pedido.

Compete ao cliente acompanhar o envio do seu pedido, no site da transportadora DHL .

https://webtrack.dhlglobalmail.com/?trackingnumber

Após o pedido chegar ao Brasil, o rastreamento será realizado através do site dos Correios, com o novo código informado por este serviço postal.

http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/

Como procedemos no caso de um possível extravio nos Correios Brasil

Se porventura, ao rastrear o pedido constar a informação “OBJETO NÃO LOCALIZADO NO FLUXO POSTAL” ou “OBJETO NÃO CHEGOU NA UNIDADE”, abriremos uma manifestação no site dos Correios.

Na ausência de resposta, dentro do prazo estipulado (até 10 dias úteis), nos reportaremos à Ouvidoria deste referido serviço postal.

Só é possível solicitar a intervenção da Ouvidoria dos Correios, após o prazo máximo estipulado para a resposta da manifestação aberta.

Se após estas medidas não houver movimentação do pedido e o status permanecer o mesmo, procederemos com o reenvio ou reembolso à escolha do cliente.