PRISCILA ESCOBAR
Minha paixão pela musculação começou na minha adolescência, pois comecei a treinar para ganhar volume, deixar de ser magra e melhorar a minha autoestima.
Em 2011 decidi participar de um concurso para eleger a musa oficial da Sociedade Esportiva Palmeiras. Me inscrevi mesmo achando que não teria chance de ganhar. E para minha surpresa eu venci e fui eleita a primeira musa oficial SEP para representar o Palmeiras em 2012 no concurso Gata do Paulistão. Eu nunca me imaginei participando de campeonatos fitness. Sempre gostei de treinar, mas treinava por hobby.
Amo me alimentar bem e cuidar do meu corpo. Porém em 2018 eu recebi um convite para participar de um campeonato de bodybuilding. Eu tinha curiosidade, mas nunca me imaginei competindo. Enfim eu decidi aceitar o convite.
Tive que aprender tudo, categorias, poses, etc. Não entendia nada do esporte. Foi um desafio e eu amei a experiência, desde de lá me apaixonei pelo fisiculturismo.Subi no palco e fui campeã overall no meu primeiro campeonato aqui na Austrália.