FRETE FIXO PARA TODO O BRASIL R$20,00 RASTREADO

Pró hormonal feminino: conheça o Fematrope

01 de set de 2017 - Dragon Pharma Nenhum comentário

Publicado em Motivação, Pro hormonais & Testosterona

O Fematrope é o primeiro pró hormonal feminino do mercado. Ele consiste em aumentar a massa muscular magra, a definição e a força da mulher, além de reduzir a gordura corporal. Trata-se de uma excelente solução para quem está cansada de sofrer com efeitos colaterais causados por anabolizantes. Apesar de ter efeitos reais e significativos, o Fematrope não gera efeitos como os anabolizantes que provocam virilizarão, danos hepáticos e queda na produção hormonal natural do corpo das mulheres.

A composição do Fematrope é de 50mg de 5-Alpha-Hydroxy-Laxogenin, que impulsiona o aumento expressivo da síntese de proteínas em até 200%, promovendo ganhos de massa muscular magra, aumentando a força e minimizando da fadiga muscular após o treino. Lembrando que a substância contida no produto não afeta os níveis de testosterona, não é tóxico ao fígado e as mulheres podem usar sem medo de sofrer efeitos colaterais desagradáveis.

Para utilizar esse pró hormonal feminino, recomenda-se o uso de duas cápsulas por dia junto com as duas principais refeições. O ciclo de uso do produto pode variar e 4 a 8 semanas, sendo necessário, após esse período, 4 semanas de descontinuação para melhorar a resposta do corpo aos seus compostos. Não precisa ingerir nenhum protetor hepático ou realizar TPC durante ou após o uso do Fematrope, pois ele não causa nenhum tipo de alteração no eixo e na produção hormonal do corpo.

Como qualquer outro suplemento, é importante se atentar as recomendações para garantir o efeito do produto e preservar sua saúde caso você possua alguma contraindicação. Uma das coisas mais importantes é não exceder a dose ou duração recomendada para o produto. O Fematrope só deve ser utilizado por mulheres saudáveis com no mínimo 18 anos de idade. Não consuma este produto se estiver grávida ou amamentando, ou se estiver em tratamento ou com riscos de diabetes, problemas de fígado, ansiedade, depressão, convulsão, acidente vascular cerebral ou pressão arterial elevada. Preze pela sua segurança e consulte sempre um profissional de saúde antes de usar qualquer suplemento dietético.

Sua composição consiste em 50mg de Alpha-Hidroxy-Laxogenin, uma substância frequentemente comparada com a Oxandrolona – esteroide anabólico muito popular. Os dois possuem uma relação anabólica e androgênica semelhante, a grande diferença é a substância que faz parte do Fematrope não possuem os efeitos colaterais de toxicidade hepática e masculinização.

colaterais definição efeitos Fematrope feminino força livre massa muscular magrada mulher Pró-hormonal

Dragon Pharma
Dragon Pharma é uma marca líder de suplementos esportivos de alta qualidade, com os compostos mais cientificamente avançados no mercado.