FRETE FIXO PARA TODO O BRASIL R$20,00 RASTREADO

Venom – O Pré-Treino Mais Insano da Atualidade

05 de dez de 2016 - Dragon Pharma Nenhum comentário

Publicado em Perda de peso & Energia

É muito provável que nem sempre você esteja animado ao máximo para seus treinamentos ou que, simplesmente, sinta que ainda lhe falte algo para um desempenho melhor. E claro, isso é absolutamente normal, visto que com as preocupações do dia-a-dia, os afazeres que todos têm e ainda, o próprio cansaço físico os fatores limitantes para um treinamento sempre com máxima intensidade tornam-se muito comuns aos seres humanos da atualidade. Porém, a Dragon Pharma não quer lidar com humanos comuns. Ela quer transformar humanos em sobre-humanos ou ainda, em monstros os quais aniquilam seus treinamentos e os tornam cada vez mais insanos, gerando resultados nunca vistos antes.

Para isso tudo, designou um suplemento para “envenenar” os seus treinamentos e, como seu próprio nome já o descreve, este é o “VENOM”, o pré treino mais INSANO que você já viu até o dia de hoje e o seu próximo aliado a conquistar os melhores treinamentos de sua vida. E se você ainda duvida disso, irá se surpreender com o esclarecimento de seus compostos e verá como cada um deles foi detalhadamente incluído de maneira sinérgica para tornar esse o suplemento mais poderoso da categoria de pré treinos do mercado.

O que é o Venom?

Venom é um suplemento designado para ser utilizado antes de seus treinamentos a fim de elevar a performance, mas ainda, reduzir a fadiga, auxiliar na recuperação muscular e promover ganhos incríveis os quais já começam a ocorrer com um treinamento de altíssima intensidade, fazendo assim com que, durante o processo de recuperação, haja ganhos muito mais expressivos e otimizados.

Tudo isso se deve ao conjunto de ingredientes do produto o qual foi milimetricamente elaborado a fim de fornecer ao seu corpo compostos os quais possam elevar a performance, reduzir a fadiga central e periférica, aumentar o anabolismo muscular e fornecer energia. E isso tudo, sem acrescentar calorias, podendo então ser um suplemento tanto usado em fase de aumento de massa muscular, quando no período de redução de gordura corpórea.

Envenenar seus treinamentos a partir de hoje, não será mais algo incomum. Você, simplesmente, verá como outro patamar pode ser atingido com o uso de Venom!

Os componentes do Venom

Beta-Alanina: A Beta-Alanina talvez hoje seja um dos peptídeos mais utilizados na redução da fadiga muscular. Isso porque, ela é um análogo do aminoácido L-Alanina com uma ligação Beta. Sendo assim, esse peptídeo quando ingerido tem a capacidade de ser convertido em Carnosina, que age como um “tampão” nas células musculares. Isso significa que, com a redução do pH ocorrente durante as atividades físicas, o músculo tende a entrar em fadiga muito mais rapidamente. Assim, a Carnosina tem a capacidade de amenizar essa queda do pH, tornando-o menos baixo e, portanto, controlando os níveis de fadiga muscular.

Você deve estar pensando do porque não utilizar então, diretamente a Carnosina, ao invés da Beta-Alanina, não é mesmo? Pois bem, a Carnosina por si só quando ingerida é muito pouco aproveitada por corpo e, portanto, a biodisponibilidade da Beta-Alanina é muito superior.

Creatina HCL: A Creatina é um dos suplementos ergogênicos mais utilizados no mundo inteiro e um dos mais antigos também. Isso porque, o corpo possui uma “moeda energética”, conhecida como ATP (adenosina tri-fosfato), cuja função é fornecer energia às células. O ATP, quando utilizado, é hidrolisado e torna-se ADP (adenosina di-fosfato), ou seja, ele perde uma molécula de fosfato e perde suas funções energéticas. Para que ele possa ser restabelecido rapidamente, a creatina é capaz de doar essa molécula que o falta e, portanto, ele poderá gerar energia novamente aos músculos. Além disso, a Creatina aumenta a retenção de água intramuscular (que não prejudica a definição muscular), aumentando o tamanho dos músculos e também promove a síntese proteica, entre outras funções.

Em forma de HCL, a creatina possui uma absorção muito melhor no trato gastrointestinal e também não causa desconfortos na região.

Sulfato de Agmatina: Essa “super Arginina” é um bio produto deste aminoácido e atua como um neurotransmissor e inibe o Sintase do óxido nítrico, em especial, a iNOS e o nNOS, aumentando assim o ganho de massa muscular.

Citrulina Malato: A Citrulina é um suplemento sinérgico à Creatina. Ela pode aumentar o nível do desempenho muscular, reduz a fadiga muscular e ainda, auxilia na volumização do músculo esquelético.

Cafeína Anidra, Cafeína Citrato e Dicafeína malato: A Cafeína é uma metilxantina capaz de reduzir significativamente a fadiga central e também é extremamente eficiente no fornecimento de energia ao corpo, sem fornecer calorias. Suas funções termogênicas também auxiliarão no desempenho físico e na redução da retenção hídrica subcutânea. As combinações de Cafeína Anidra, Cafeína Citrato e Dicafeína Malato não são por acaso: Através desse blend consegue-se um aproveitamento melhor e time-release da cafeína, fazendo com que sua ação seja evidente no corpo por muito mais tempo, promovendo os seus efeitos de maneira realmente significativa. Além disso, essa combinação faz com que possíveis desconfortos gastrointestinais sejam menores e a tolerância seja maior ao uso da cafeína.

Higenamine: É encontrada na flor de Acônito e é um poderoso queimador de gorduras. Ela é um Beta-1 e Beta-2 adrenérgico e, portanto, estimula a produção de catecolaminas, que são grandes estimulantes aos processos de lipólise. Higenamine possui efeitos broncodilatadores e vasodilatadores, melhorando a entrada de ar aos pulmões durante os exercícios físicos, o que será essencial para garantir uma boa oxigenação aos tecidos diversos do corpo durante as atividades físicas.

1,3 DMAA: A Dymethylamilamina é um dos mais poderosos estimulante presentes hoje na indústria. Com um altíssimo poder de reduzir a fadiga, fornecer energia e liberar neurotransmissores que promoverão uma ótima sensação de bem-estar ao corpo, este componente não está presente em quaisquer produtos, mas apenas em produtos de elite, como é o caso de Venom, que indiscutivelmente encontra-se superior a todos os outros. O DMAA fará com que seus treinos nunca mais sejam os mesmos.

O que esperar de Venom?

Venom é um suplemento que poderá gerar ganhos incríveis e resultados jamais vistos antes. Como alguns exemplos, pode-se mencionar:

  • Aumento da massa muscular;
  • Redução da gordura corpórea;
  • Aumento dos níveis de energia do corpo;
  • Redução da fadiga central e periférica;
  • Aumento da disposição para os treinamentos;
  • Aumento da potência de contração muscular;
  • Pode ser utilizado em fase de ganho de massa muscular ou de redução de gordura corpórea;
  • Pode ser um suplemento utilizado por pessoas do sexo masculino e também do sexo feminino;
  • Agradável Sabor;
  • Suplemento em pó garantindo uma melhor absorção do produto e uma velocidade em sua ação;
  • Não necessita de altas dosagens, pois, o produto é extremamente concentrado e poderoso.

Venom possui efeitos colaterais?

Como todo suplemento de alta potência, Venom pode apresentar efeitos colaterais caso pessoas não indicadas utilizarem ou mesmo que seus protocolos de utilização sejam feitos de maneira inadequada.

Desta forma, não se recomenda que as seguintes pessoas utilizem o produto:

Pessoas com doenças diversas metabólicas ou sistêmicas (Diabetes, hipertensão, dislipidemias, labirintite etc);

  • Menores de 18 anos;
  • Idosos;
  • Pessoas que estejam usando quaisquer medicamentos controlados;
  • Pessoas que sejam sensíveis à estimulantes;
  • Gestantes e mulheres em fase de lactação.

Ainda, recomenda-se que o produto não seja misturado com quaisquer outros estimulantes ou suplementos pré treino. Isso porque, Venom é extremamente potente e não necessita de incrementos os quais podem se tornar prejudiciais ao seu corpo.

Também não se recomenda que a dose máxima indicada no rótulo do produto seja excedida ou que o produto seja usado muito antes do sono, pois, poderá interferir no mesmo devido aos seus estimulantes.

Como tomar Venom?

Venom deve ser ingerido 20-30 minutos antes dos treinamentos com cerca de 180-200ml de água na porção de 1 scoop de 7 gramas. Porém, quando a tolerância ao produto for atingida, você pode fazer o uso de 14 gramas, ou 2 scoops do produto a fim de maximizar seus resultados. Durante os treinamentos, é recomendável que você ingira uma boa quantidade de água.

Você poderá adquirir Venom através do site oficial da Dragon Pharma clicando aqui.

E então, o que espera para libertar o máximo que há em si?

desempenho Dragon Pharma melhores muscular pré treino recuperação suplemento treinamentos Venom

Sobre o autor
Dragon Pharma
Dragon Pharma é uma marca líder de suplementos esportivos de alta qualidade, com os compostos mais cientificamente avançados no mercado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Assine nossa news e fique por dentro das novidades.

Increva-se em nossa newletter e fique por dentro de todas as novidades e promoções.
Falta pouco...
Agora você só precisa acessar o e-mail informado e confirmar sua inscrição. Não esqueça de verificar sua caixa de spam.
Obrigado