FRETE FIXO PARA TODO O BRASIL R$20,00 RASTREADO

Venom – O Pré-Treino Mais Insano da Atualidade

05 de dez de 2016 - Dragon Pharma 1 comentário

Publicado em Suplementos

É muito provável que nem sempre você esteja animado ao máximo para seus treinamentos ou que, simplesmente, sinta que ainda lhe falte algo para um desempenho melhor.

Isso é absolutamente normal. As preocupações do dia-a-dia, longas horas no transito, o trabalho e outros afazeres causam uma fadiga e stress generalizados. Nosso corpo e nossa mente se sentem cansados. Essa soma de fatores vivenciados pelo ser humano da atualidade  acaba limitando nossa capacidade de treinar com a máxima intensidade e performance o tempo todo.

Porém, a Dragon Pharma não quer lidar com humanos comuns. Ela quer transformar humanos em sobre-humanos. Mais ainda, em monstros que aniquilam seus treinamentos e os tornam cada vez mais insanos, gerando resultados nunca vistos antes.

Para isso tudo, designou um suplemento para “envenenar” os seus treinamentos e, como seu próprio nome já o descreve, este é o “VENOM”. O pré treino mais INSANO que você já viu até o dia de hoje e o seu próximo aliado para conquistar os melhores treinos de sua vida.

E se você ainda duvida disso, irá se surpreender com o esclarecimento de seus compostos e verá como cada um deles foi detalhadamente incluído de maneira sinérgica para tornar esse o suplemento mais poderoso da categoria de pré treinos do mercado.

O que é o Venom?

Venom é um suplemento designado para ser utilizado antes de seus treinamentos a fim de elevar a performance, mais ainda, reduzir a fadiga, auxiliar na recuperação muscular.  Tudo isso vai promover ganhos incríveis,  pois a musculatura receberá grandes estímulos com um treinamento de altíssima intensidade e terá o processo de recuperação otimizado e muito mais rápido. Você poderá treinar por mais tempo e com mais frequencia.

Tudo isso se deve ao conjunto de ingredientes do produto que foi milimetricamente elaborado a fim de fornecer ao seu corpo compostos os quais possam:

  • Elevar a performance;
  • Reduzir a fadiga central e periférica;
  • Aumentar o anabolismo muscular;
  • Fornecer energia.

E isso tudo, sem acrescentar calorias, podendo então ser um suplemento usado tanto na fase de aumento de massa muscular, quanto no período de redução de gordura corporal.

Envenenar seus treinamentos a partir de hoje, não será mais algo incomum. Você, simplesmente, verá como outro patamar pode ser atingido com o uso de Venom!

 

Os componentes do Venom

 

Citrulina Malato: A Arginina tem papel fundamental na produção de Óxido Nítrico e seus consequentes efeitos de vaso dilatação. Acontece que a Arginina pura é pouco absorvida pelo organismo. Estima-se que apenas cerca de 30% da arginina pura ingerida chega à correnta sanguínea e uma pequena fração dessa quantidade acaba realmente sendo utilizada. A Citrulina Malato é a solução desse problema. Quando ingerida, o único destino possível para a Citrulina Malato em nosso organismo é se tornar Arginina. E praticamente 90% da Citrulina se torna arginina altamente disponível para processos anabólicos como a vaso dilatação.

Beta-Alanina: A Beta-Alanina talvez hoje seja um dos peptídeos mais utilizados na redução da fadiga muscular. Em nosso organismo ela é convertida em Carnosina que age como um “tampão” nas células musculares.

Em nossos treinos de musculação, ao longo de cada uma das séries, ácido lático é produzido em nossos músculos. Por isso sentimos aquela sensação de queimação no final das séries.  Quanto mais ácido lático liberado, mais ácido se torna o músculo. Essa acidez elevada no músculo é um dos fatores que leva a fadiga momentanea que nos obriga a parar a série.  A Carnosina tem a capacidade de realizar um efeito “tampão” e amenizar a acidez. Com isso, diminuinos os níveis de fadiga e conseguimos realizar algumas repetições a mais em cada série.

Você deve estar pensando do porque não utilizar então, diretamente a Carnosina, ao invés da Beta-Alanina, não é mesmo? Pois bem, a Carnosina por si só quando ingerida é muito pouco aproveitada por corpo e, portanto, a biodisponibilidade da Beta-Alanina é muito superior.

Taurina: A Taurina é um aminoácido condicionalmente essencial. Ele pode ser produzido em nosso ogansmo, através de outros aminoácidos, mas mesmo assim ainda precisamos suplementar de fontes externas para garantir a ingestão diária necessária. A Taurina tem diversas funções em nosso corpo – Melhora a performance atlética, aumenta o foco mental, age como volumizador celular (tal qual a creatina) e na produção de Óxido Nítrico.

L-Tirosina: É um Aminoácido precursor de importantes neurotransmissores como Dopamina, que vai te dar aquela sensação de bem estar durante o treino e adrenalina, que aumenta o estado de alerta e nossa capacidade aeróbia e de gerar força.

Cafeína anidra: É a nossa tradicional cafeína. É um estimulante do Sistema nervoso Central, aumentando a força e reduzindo a percepção de cansaço e fadiga. Tem função termogênica a ajuda na liberação de água pelo organismo – sendo um fator adjuvante na dimunuição de retenção hídrica.

Erias Jarensis –é um novo extrato de ervas que foi incoporado na indústria de suplementos, que é extremamente potente graças aos fitoquímicos que possuem um efeito estimulante profundo no seu corpo. Isso fornece estimulação intensa, foco mental poderoso e um impulso de humor eufórico que você sente quase que instanteneamente. Eria Jarensis funciona promovendo a dopamina e noradrenalina no corpo, o que eleva os seus níveis de humor. Ao aumentar os níveis hormonais de dopamina e noradrenalina, isso aumenta a concentração, o foco e a sensação de euforia.

Cafeína de liberação prolongada –este é um verdadeiro produto de cafeína de ‘liberação controlada’ que fornece energia sustentada sem aquele “crash”, aquela sensação de estar ainda mais cansado do que antes. Ao prolongar a absorção normalmente associada à cafeína regular, ela fornece o estado de alerta desejado e energia sustentada sem efeitos colaterais. Formulado para fornecer uma liberação lenta de energia contínua ao longo de horas para um benefício prolongado de eficiência.

Bitartarato de colina –é um nutriente essencial que aumenta tanto a força muscular como a função cerebral. Isso porque um dos principais papéis da colina é a formação do neurotransmissor acetilcolina. A acetilcolina é uma substância química importante para os sinais nervosos, incluindo aqueles que sinalizam que os músculos se contraem. Fornecendo ao seu sistema nervoso com mais acetilcolina, você pode produzir contrações musculares mais fortes. Também vai ajudar a melhorar a função cognitive e aumentar o foco mental durante os treinos.

Teobromina –é ideal para treinamento esportivo, pois é tanto um estimulante quanto um vasodilatador. Tomada antes do treino, ela ajuda a impulsionar a motivação, proporcionando foco e recrutando fibras musculares durante a contração muscular.

Extrato de Pimenta Preta –Seu corpo nem sempre absorve e utiliza ingredientes como você deseja. É aí que entra o Extrato de Pimenta Preta. Mostrou-se que ele melhora a assimilação de outros ingredientes, garantindo que seu corpo utilize esses ingredientes em toda a extensão.

 

O que esperar de Venom?

Venom é um suplemento que poderá gerar ganhos incríveis e resultados jamais vistos antes. Como alguns exemplos, pode-se mencionar:

  • Aumento da massa muscular;
  • Redução da gordura corpórea;
  • Aumento dos níveis de energia do corpo;
  • Redução da fadiga central e periférica;
  • Aumento da disposição para os treinamentos;
  • Aumento da potência de contração muscular;
  • Pode ser utilizado em fase de ganho de massa muscular ou de redução de gordura corpórea;
  • Pode ser um suplemento utilizado por pessoas do sexo masculino e também do sexo feminino;
  • Agradável Sabor;
  • Suplemento em pó garantindo uma melhor absorção do produto e uma velocidade em sua ação;
  • Não necessita de altas dosagens, pois, o produto é extremamente concentrado e poderoso.

 

Venom possui efeitos colaterais?

Como todo suplemento de alta potência, Venom pode apresentar efeitos colaterais caso pessoas não indicadas utilizarem ou mesmo que seus protocolos de utilização sejam feitos de maneira inadequada.

Desta forma, não se recomenda que as seguintes pessoas utilizem o produto:

  • Pessoas com doenças diversas metabólicas ou sistêmicas (Diabetes, hipertensão, dislipidemias, labirintite etc);
  • Menores de 18 anos;
  • Idosos;
  • Pessoas que estejam usando quaisquer medicamentos controlados;
  • Pessoas que sejam sensíveis à estimulantes;
  • Gestantes e mulheres em fase de lactação.

Ainda, recomenda-se que o produto não seja misturado com quaisquer outros estimulantes ou suplementos pré treino. Isso porque o Venom é extremamente potente e não necessita de incrementos que podem se tornar prejudiciais ao seu corpo.

Também não se recomenda que a dose máxima indicada no rótulo do produto seja excedida ou que o produto seja usado muito antes do sono, pois, poderá interferir no mesmo devido aos seus estimulantes.

 

Como tomar Venom?

Venom deve ser ingerido 20-30 minutos antes dos treinamentos. Venom é o primeiro Pré Treino com scoop duplo, o que permite que a dose seja customizada para cada usuário.

Recomenda-se tomar um scoop pequeno (7,5 grs) com 200 ml de água para verificar sua tolerância. Usuários avançados ou com maior tolerância a produtos Pré Treinos podem usar um scoop grande (15 grs) com 350 ml de água para maximizar seus resultados.

Durante os treinamentos, é recomendável que você ingira uma boa quantidade de água.

Você poderá adquirir Venom através do site oficial da Dragon Pharma clicando aqui.

 

E então, o que espera para libertar o máximo que há em si?

desempenho Dragon Pharma melhores muscular pré treino recuperação suplemento treinamentos Venom

Sobre o autor
Dragon Pharma
Dragon Pharma é uma marca líder de suplementos esportivos de alta qualidade, com os compostos mais cientificamente avançados no mercado.

Um comentário sobre “Venom – O Pré-Treino Mais Insano da Atualidade”

  1. Douglas disse:

    Boa tarde, visuais de saber o valor no boleto ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Assine nossa news e fique por dentro das novidades.